Patrocinadora do Cruzeiro realiza “Corte Cascão”
Patrocinadora do Cruzeiro, a plataforma de viagens de ônibus Buser decidiu fazer uma ação de live marketing para celebrar o acesso do time mineiro à Série A, além do título da Série B.
O clube enfrentou o Ituano, na quarta-feira (5), às 21h30, no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão.
Ao chegar aos arredores do estádio, a torcida cruzeirense encontrou uma cabine em formato de ônibus, batizada de “Cabine Cruzeiro Fenomenal”.
Nela, os torcedores puderam realizar o famoso “Corte de cabelo Cascão” do ex atacante Ronaldo, atual acionista majoritário do clube.
O corte ficou famoso na final da Copa do Mundo de 2002, quando o ex jogador marcou os dois gols contra a Alemanha e ajudou a Seleção Brasileira a conquistar o pentacampeonato mundial.
Além do corte famoso, o público também pôde tirar fotos em um ponto que simula uma figurinha de álbum. Os dois serviços estiveram disponíveis a partir das 18h, com término às 22h, já com a bola rolando dentro do estádio.
“Temos acompanhado a trajetória do Cruzeiro desde o ano passado e não poderíamos ficar de fora de um marco tão importante como esse. Ficamos pensando aqui: como a gente poderia unir ainda mais o time a uma torcida que é tão apaixonada? Foi assim que nasceu a ideia da ‘Cabine Cruzeiro Fenomenal’. Quisemos levar um misto de humor, paixão e alegria para uma noite que tem tudo para ser inesquecível para a Nação Azul.”, explicou Flavia Oliveira, diretora de marketing da Buser.