Erica Lima é nova CMO da MadeiraMadeira

Agora, além de seguir à frente de Private Label, a profissional passa a liderar também toda a estratégia de marketing da marca

A MadeiraMadeira, maior ecossistema de produtos e serviços para a casa na América Latina, anunciou a promoção de Erica Lima ao cargo de Chief Marketing Officer (CMO).

Há mais de um ano na companhia, ela já comanda a vice-presidência de Private Label, área responsável pela criação e gestão do portfólio de marcas próprias — do desenvolvimento de produtos à estratégia comercial.

Agora, além de manter essa função, Erica passa a liderar também as frentes de Branding, CRM e Performance, com o objetivo de reforçar a centralidade no cliente, ampliar a presença da marca e integrar dados e criatividade para gerar resultados.

Com mais de duas décadas de experiência, Erica Lima construiu carreira de destaque na Alpargatas, onde liderou inovação global de produtos e operações internacionais, unindo criatividade, gestão de portfólio e expansão de mercado.

Economista formada pela UFSC, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV e especialização em mandarim pela Universidade de Tecnologia e Comunicações de Pequim, ela traz bagagem internacional e visão estratégica para fortalecer a conexão da MadeiraMadeira com seus mais de 10 milhões de clientes.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.