BTO+ estreia parceria com MAPFRE na EXPO ABGR 2025

A agência criou uma experiência interativa para a marca com fotos da bola oficial da CONMEBOL Libertadores e a distribuição de “canecas mágicas” que revelam mensagens institucionais ao contato com líquidos quentes

A BTO+, especialista em soluções de brand experience, acaba de anunciar a MAPFRE como novo cliente. A primeira ativação conjunta acontece na EXPO ABGR 2025, evento que reúne os principais nomes da gestão de riscos e do setor de seguros no Brasil, nos dias 12 e 13 de agosto, no WTC Events Center, em São Paulo.

Para marcar presença estratégica entre os grandes players do segmento, a agência desenvolveu um estande de 10 m², com design visual de alto impacto e estrutura funcional. O espaço foi planejado para destacar as soluções da MAPFRE, gerar identificação com o público e ampliar oportunidades comerciais durante o encontro.

A proposta criativa da BTO+ traz ativações inspiradas no patrocínio da MAPFRE à CONMEBOL Libertadores. A bola oficial do torneio foi usada como elemento interativo, atraindo visitantes para fotos compartilháveis via QR Code, ampliando o alcance digital e fortalecendo a conexão com a marca.

Outro destaque no EXPO ABGR 2025 será o brinde especial para clientes e prospects: uma “caneca mágica” que, ao entrar em contato com líquidos quentes, revela uma mensagem institucional, reforçando a identidade da empresa.

Com essa colaboração, a BTO+ reafirma sua expertise em criar experiências imersivas para grandes marcas do setor financeiro e de previdência, transformando espaços compactos em soluções criativas e de grande impacto.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.