Whiskas cria experiência “Purradise” para o Dia Internacional do Gato em Londres

As atividades incluíram jogos sensoriais, massagens, degustações e o “Purrsonality Quiz” para descobrir a personalidade e preferências dos felinos

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Evento imersivo “Purradise” contou com seis áreas temáticas e atividades interativas.
  •  
  • Ação reforçou a singularidade da relação entre gatos e tutores.
  •  
  • Estudo da marca mostra que muitos tutores sentem que sua relação com o gato é incompreendida.

A Whiskas, marca de alimentos para gatos da Mars, realizou no dia 5 de agosto uma experiência sensorial e interativa no bairro do Soho, em Londres, Inglaterra em homenagem ao Dia Internacional do Gato. Batizada de “Purradise”, a ação gratuita foi pensada para celebrar o vínculo especial entre os felinos e seus tutores.

O espaço temporário, desenvolvido pela agência Heaps and Stacks, contou com seis áreas temáticas inspiradas no universo dos gatos. Cada visitante descobria, a partir de atividades personalizadas, qual era a “terra” correspondente à personalidade de seu animal e o produto Whiskas ideal para ele.

Entre as atrações do “Purradise”, havia a “Aroma Island”, com jogos que simulavam o olfato apurado dos gatos; a “Pamper Plains”, onde terapeutas especializados ofereciam massagens relaxantes; e o “Gravy Lake”, dedicado a petiscos e guloseimas. Os participantes também podiam fazer o “Purrsonality Quiz”, criado em parceria com o Waltham Petcare Science Institute, centro de pesquisa da Mars, para revelar curiosidades sobre o temperamento e preferências dos pets.

Para a Dra. Tammie King, especialista em comportamento felino do Waltham Petcare Science Institute, a iniciativa reforça a importância de compreender as particularidades de cada gato.

“O ronronar é um sinal de prazer e bem-estar, mas cada felino é único. O quiz foi pensado para ajudar os tutores a descobrir o que realmente faz seus companheiros vibrarem”, destacou.

A experiência “Purradise” surgiu após uma pesquisa encomendada pela marca, que mostrou que 65% dos tutores sentem que amigos e familiares não entendem totalmente a relação que têm com seus gatos. O estudo também apontou que 41% dos entrevistados afirmam valorizar mais seu felino do que algumas pessoas.

Segundo Annie Argyle, diretora de marca da Whiskas na Europa, o objetivo foi criar um espaço onde os amantes de gatos pudessem se conectar profundamente com o universo felino.

“Queríamos oferecer um ambiente totalmente dedicado aos gatos e fornecer aos tutores novas percepções sobre os instintos e personalidades de seus pets”, concluiu.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.