
Eudora celebra o Dia do Batom com truck itinerante em cinco capitais brasileiras
🔎 Foco da notícia 🔎
- A Eudora promove uma ação especial com um Truck itinerante em comemoração ao Dia do Batom.
- A ação passa pelas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Belém e São Paulo.
- Ativação itinerante oferece experiências de beleza gratuitas entre os dias 17 de julho e 3 de agosto.

A Eudora está realizando uma ativação especial que está rodando o país com um truck itinerante para comemorar o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, levando beleza, experimentação de produtos e muita interatividade ao público.
A iniciativa do Dia do Batom estreou em Belo Horizonte, na Praça da Savassi, e passa ainda por Goiânia, Curitiba, Belém e São Paulo, finalizando a turnê no dia 3 de agosto.
A ação chega para divulgar o recém-lançado batom líquido Matte Supreme, que está sendo distribuído gratuitamente em todas as cidades do circuito. No total, mais de 10 mil unidades serão entregues — cerca de 2 mil por local — em uma experiência que inclui espaços de maquiagem com profissionais e a possibilidade de os visitantes vivenciarem uma “publi” de verdade.
Após experimentar o batom, os participantes são convidados a gravar e publicar sua “primeira publi” nas redes sociais. Quem se conectar com uma representante Eudora da sua região, ao final da ativação, ainda poderá levar para casa o Batom Líquido Eudora Duo Clinical como presente extra.
“Queremos que as consumidoras se sintam parte da campanha e vivam a experiência de Matte Supreme de forma imersiva. Ao transformar esse momento em conteúdo, reforçamos não só a performance do produto, mas também o poder de expressão de cada pessoa que se conecta com a marca. Essa é a essência de Eudora: estar próxima, ouvir com atenção e acompanhar cada etapa da jornada de beleza, sempre com o propósito de realçar o brilho único de cada mulher”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário.
O Matte Supreme é resultado de um processo colaborativo que envolveu mais de 10 mil consumidoras e revendedoras, unindo escuta ativa e análise de tendências. Com fórmula confortável, acabamento opaco e longa duração, o produto chega ao mercado em seis tons atemporais: Bordô Aveludado, Rosado Suave, Nude Conforto, Fúcsia Valioso, Vermelho Âmbar e Marrom Precioso.
Além da ação presencial para celebrar o Dia do Batom e o lançamento, o produto também protagoniza a campanha “Falem Bem, Falem Matte”, que celebra autenticidade, liberdade de expressão e empoderamento por meio da maquiagem.
Confira as próximas paradas do truck Eudora:
📍 Goiânia (GO)
Local: Parque Flamboyant
🗓️ 22 a 24 de julho (terça a quinta) | ⏰ 9h às 18h
📍 Curitiba (PR)
Local: Parque Barigui
🗓️ 27 a 29 de julho (domingo a terça) | ⏰ 9h às 18h
📍 Belém (PA)
Local: Praça da República
🗓️ 30 de julho a 2 de agosto (quarta a sábado) | ⏰ 9h às 18h
📍 São Paulo (SP)
Local: Parque Villa-Lobos
🗓️ 30 de julho a 3 de agosto (quarta a domingo) | ⏰ 9h às 17h
Para acompanhar a campanha, novidades e bastidores, siga @eudoraoficial nas redes sociais.
Fotos: Divulgação