Innova AATB fortalece Criação com novas lideranças

A agência anuncia a chegada de Andressa Yamamoto como head de criação de live marketing e a promoção de Rafa Bruno a head de criação

A Innova AATB anuncia um significativo reforço em sua área de Criação, com o objetivo de intensificar a integração entre os núcleos de digital, off-line e live marketing. O investimento da agência inclui a chegada de novos talentos e a promoção de líderes já estabelecidos, reafirmando seu compromisso com a entrega de estratégias completas, criativas, consistentes e focadas em performance.

Marcio Villar, Andressa Yamamoto, Rafa Bruno e Samuel Werczler.

Entre as principais novidades, a agência celebra a contratação de Andressa Yamamoto, que assume como head de criação de live marketing. Com 16 anos de experiência e um histórico em agências renomadas como Atenas (onde foi gerente de criação), Aktuellmix, Havas, Score Group e Bullet, Andressa já contribuiu para projetos de grandes marcas como BRF, Seara, Asics, Red Bull, TIM, Claro, Johnson & Johnson, Danone, Santander, McDonald’s e Açúcar União. Artista gráfica e publicitária, sua paixão pela criatividade digital surgiu na adolescência com o Photoshop.

A área de Criação também se beneficia da experiência de Marcio Villar, head de digital, que integra o time de lideranças da agência. Com passagens por Ionz, Crane, Digi e Holding Club, Marcio liderou projetos digitais e de social media para clientes como Outback, Pfizer, Castrol, Coca-Cola, Nestlé, Santander, TIM, Dengo e HBO. Ele continua à frente do desafio de fortalecer a presença digital dos clientes, sempre atento às tendências e explorando novas plataformas.

Outro nome que ascende na liderança de Criação da agência é Rafa Bruno, promovido a head de criação. Chegou à Innova AATB em 2017 como redator e, com mais de 18 anos de experiência, já atuou em agências como The Marketing Store, Átomo e New Style, atendendo marcas como P&G, Bayer, Vivo, McDonald’s e Quartzolit. Rafa é peça-chave na condução de campanhas que combinam criatividade, colaboração e experiências imersivas.

A estrutura criativa da agência segue sob a direção de Samuel Werczler, diretor de criação, que comanda uma equipe de 35 colaboradores. Na Innova AATB desde 2017, Samuel lidera a frente criativa com foco em garantir consistência e relevância nas entregas. Com mais de duas décadas de experiência, Samuel passou por agências como McCann Erickson, Africa e TracyLocke.

“A chegada desses novos profissionais, Andressa e Marcio, e a configuração da nossa estrutura de lideranças, como a promoção do Rafa Bruno como head, reforçam não só o crescimento consistente da Innova AATB, mas também nosso compromisso em entregar excelência em comunicação, live marketing e performance. Sob a liderança do Samuel, esses heads somam com expertise e energia, impulsionando ainda mais a nossa capacidade de criar soluções criativas e estratégicas para os nossos clientes e parceiros”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Com este reforço e a valorização de suas lideranças de Criação, a Innova AATB reafirma seu compromisso em gerar resultados concretos para seus clientes, consolidando-se como uma agência 360º, pronta para oferecer experiências completas em todas as vertentes da comunicação. Para mais informações, acesse o site.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.