
The Bar e NOIZE Record Club lançam guia de listening bares com apoio de Johnnie Walker
Para um Dia dos Namorados que vai além do convencional, THE BAR e NOIZE Record Club se uniram para criar o projeto #DDD – Destinos com Drinks e Discos. Este guia inovador apresenta 19 listening bares na capital paulista, oferecendo sugestões para casais que buscam uma celebração urbana, autêntica e significativa, com foco em boa música e coquetelaria de qualidade.

O guia de listening bares conta com o apoio de Johnnie Walker, que reconhece a sinergia entre música e coquetelaria contemporânea. Com curadoria exclusiva de THE BAR e NOIZE Record Club – referências em cultura de bar e vinil –, o #DDD surge de uma tendência originada no Japão e que ganha força no Brasil, especialmente no Sudeste. Mais do que um roteiro, o guia se posiciona como um mapa para casais que desejam personalizar sua celebração do Dia dos Namorados.
“A curadoria tem se consolidado como um elemento-chave na construção de mensagens e influência no mercado digital. Para o #DDD, aplicamos nossa expertise criativa visando a construção de uma plataforma de marca e cultura com alto potencial de engajamento, traduzida em conteúdos nativos e uma experiência inovadora, pensada para surpreender o consumidor”, detalha Carla Silva, Head de Estratégia e Inovação da NOIZE.

Experiência imersiva e conteúdo exclusivo
O projeto conta com uma página exclusiva dentro da plataforma THE BAR, da Diageo, onde os consumidores podem explorar todos os listening bares mapeados. A página também oferece conteúdos editoriais produzidos especialmente para a campanha, incluindo histórias, recomendações e detalhes sobre a experiência em cada local.
“Johnnie Walker enxerga a música não só como entretenimento, mas como plataforma de progresso. Por isso, vimos no projeto uma oportunidade de reforçar esse posicionamento no qual buscamos conectar cada vez mais com a marca.”, afirma Andrea Rubim, Head de Johnnie Walker no Brasil.
#DDD Listening Car
Para a estreia do guia de listening bares #DDD, as marcas apresentam o #DDD Listening Car, o primeiro carro nesse estilo no Brasil. Este veículo exclusivo, ambientado com a marca Johnnie Walker, é projetado para oferecer uma experiência íntima em movimento.
Com um DJ discotecando em vinil e drinks à base de Johnnie Walker, o Listening Car permite que o casal continue desfrutando de boa música e coquetelaria enquanto se desloca entre os bares.

A ex-MasterChef Isa Scherer e o influenciador Rodrigo Calazans foram os convidados para testar o #DDD Listening Car, realizando um rolê romântico que começou no Matiz, no centro da cidade, e terminou no Kotchi Bar, nos Jardins.

“Esse projeto é um exemplo de como marcas podem criar conexões relevantes, integrando experiências culturais autênticas. Apostamos na presença nas redes sociais para ampliar o alcance da ação e gerar engajamento. Por meio da curadoria da NOIZE em união com a The Bar, conseguimos aproximar Johnnie Walker do universo musical de forma legítima, reforçando nossa visão da música como uma plataforma de progresso e expressão.”, destaca Luisa Rody, Head de Digital da Diageo na América Latina e Caribe.

A divulgação do #DDD – Destinos com Drinks e Discos está sendo veiculada nas redes sociais da NOIZE, THE BAR e Johnnie Walker, complementada por publieditoriais na revista NOIZE impressa e outras colaborações com nomes estratégicos do lifestyle nacional.
Fotos: Divulgação