Fórmula 1 e Nestlé fortalecem parceria com ativações de KitKat no Brasil e México

Como parte da expansão da colaboração com a F1, a marca terá ações no Aeroporto de Guarulhos em outubro e no GP do México, com planos de levar a iniciativa a outros aeroportos internacionais até 2026

A Fórmula 1 e a Nestlé estão aprofundando sua parceria estratégica, com foco em uma série de novas ativações de KitKat, a barra de chocolate oficial da F1. Anunciada no ano passado, a colaboração entre as duas gigantes segue o modelo de outras parcerias de sucesso da F1 com marcas de renome global.

Para celebrar o 75º aniversário da Fórmula 1 e o 90º aniversário do KitKat, as marcas planejam uma série de ativações de KitKat no Brasil. Os fãs brasileiros terão a chance de ganhar ingressos para o GP de São Paulo de 2025 por meio de promoções especiais nas embalagens do KitKat.

“O patrocínio de KitKat é um momento histórico para a marca no Brasil. Essa parceria nos permite fortalecer e expandir a conexão de KitKat com a Geração Z. Vamos trabalhar em estreita colaboração com os varejistas para lançar uma promoção robusta para os consumidores e implementaremos iniciativas de comunicação ao longo dos próximos meses”, afirmou Patrício Torres, Vice-Presidente de Chocolates na Nestlé Brasil.

Como parte da expansão da parceria, o KitKat lançará sua primeira ativação oficial da F1 em outubro, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Há planos ambiciosos para estender essa iniciativa a outros grandes aeroportos internacionais até 2026.

Ativações internacionais e engajamento dos fãs

A parceria entre F1 e Nestlé também se estenderá ao GP do México. A Nestlé vai realizar uma série de ativações de KitKat nas fanzones e no exclusivo Paddock Club da Cidade do México, oferecendo aos fãs a oportunidade de ganhar merchandise oficial do evento.

“Mal posso esperar para que nossos apaixonados fãs no México e no Brasil conheçam o mundo de KitKat, por meio dessa empolgante parceria. Quando nossos fãs assistem a um GP, queremos que eles façam uma pausa do normal e mergulhem no drama e na emoção da F1. As ativações da KitKat acrescentam um verdadeiro senso de diversão e relaxamento em nossas corridas e criam momentos ainda mais memoráveis.”, disse Emily Prazer, diretora comercial da F1.

A Fórmula 1 já indicou que a colaboração com o KitKat deve crescer ainda mais, com planos de expansão para outros GPs e países ao longo da temporada de 2026, solidificando a presença da barra de chocolate no universo da velocidade.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.