Sherpa 42 assina ações live da Ipiranga no RiR
A Ipiranga está levando mobilidade, entretenimento e experiências únicas em sua maior participação na história do Rock in Rio Brasil, com uma série de ações de live marketing produzidas pela Sherpa 42.
Com o objetivo de tornar a visita de quem passar pela Cidade do Rock ainda mais divertida, a empresa está com espaços interativos de geração de conteúdo para criar histórias inesquecíveis.
Há mais de 10 anos como parceira do festival, a empresa ressalta, para esta edição, sua proposta de valor que proporciona momentos especiais de entretenimento, desde o transfer até os melhores cliques para as redes sociais.
O Espaço Ipiranga, assinado pela Sherpa 42, fica próximo ao Palco Mundo e tem uma grandiosidade e um conceito que chamam atenção.
Com dois andares, iluminação especial e a exposição das marcas AmPm, Jet Oil e Ipiranga Lubrificantes, o estande, aberto ao público, possui um “Pit Studio” interativo com cenários inspiradores para os frequentadores criarem conteúdos autênticos e compartilharem nas redes sociais.
Para quem estiver em busca de inspiração, há também um time de especialistas em criação para ajudar na produção.
O andar de cima do estande é um ambiente exclusivo para relacionamento com revendedores da rede, clientes empresariais e franqueados.
Além de um bufê de comidas e bebidas, este público seleto tem a oportunidade de curtir os shows do Palco Mundo com uma visão privilegiada.
Fora isso, quem postar nas redes sociais, seguir a empresa no Instagram e marcar a #IpirangaNoRockinRio, vai ganhar um brinde exclusivo e ainda concorre a um prêmio especial no final do evento.
A Ipiranga, com seu foco no automobilismo de alta performance, traz atributos e o DNA da Stock Car para dentro do festival, combinando entretenimento e velocidade.
Desse modo, quem adora emoção tem adrenalina garantida e em dose dupla. A tradicional montanha-russa esta vez conta com dois brinquedos, para que mais pessoas possam se divertir ao mesmo tempo.
Os pilotos da equipe Ipiranga Racing, César Ramos e Thiago Camilo, dois representantes de peso “assinam” cada uma delas.
Da mesma maneira que na edição passada do Rock in Rio Brasil, a Ipiranga é a responsável por mais uma atração que tem de tudo para chamar a atenção do público.
A marca está presente na Rota 85, com o “Postinho Ipiranga vintage”, que remete aos antigos postos da rede, fazendo com que o público se sinta em outra época.
Finalmente, tendo em mente a mobilidade dos seus clientes e em tornar mais fácil a jornada das pessoas com segurança até o festival, a companhia oferece o Transfer Ipiranga.
O ônibus, exclusivo para clientes Km de Vantagens, está funcionando durante todos os dias do evento, saindo da entrada principal do Shopping Rio Design Barra das 13h30 até 22h, com destino para a Cidade do Rock.
As viagens de retorno estão disponíveis até as 3 da manhã, para que todos possam curtir o festival ao máximo e com tranquilidade.
Para conseguir uma vaga, o cliente troca 500 Km por um assento. Mais informações estão disponíveis no site do Km de Vantagens.
Na opinião de Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios, promover atrações especiais e associar a marca Ipiranga a um evento de entretenimento com o porte e reconhecimento do Rock in Rio Brasil é uma forma de ampliar o relacionamento e a interação com o público.
“Somos conhecidos por estarmos sempre próximos dos nossos clientes e consumidores e, ao mesmo tempo, entender o que esses públicos precisam. Por isso, cada detalhe da nossa presença no Rock in Rio Brasil 2022 foi pensado com muito carinho. Queremos criar um impacto positivo nas pessoas, gerar novas histórias e fortalecer esse relacionamento. A mobilidade faz parte do nosso DNA e vamos destacar isso durante o festival, atingindo um público diversificado no maior evento de música e entretenimento do mundo, algo inovador no nosso ramo.”, conclui.
Fotos: Divulgação/Sherpa 42.