Farraial conta com ativações de grandes marcas
O Farraial, considerado o maior festival sertanejo de São Paulo, será realizado dia 20 de agosto, na Arena Anhembi.
Quarenta mil pessoas são esperadas no evento, que se firma como um dos principais festivais de música do Brasil. Para aproveitar a visibilidade do festival, desde de 2016, ano de estreia do Farraial, marcas de diferentes segmentos oferecem seu apoio.
Grandes marcas se uniram à organização do festival para marcar a quinta edição do evento e o retorno ao formato presencial.
Em 2022, o Farraial conta com patrocínio de Itaipava Puro Malte, Hoteis.com,TIM, Old Parr, Smirnoff, Gordon’s, Frederika, McCAIN, Panco, FYS, Vinho Periquita, LG e Girafa.
Na edição deste ano, o festival reúne artistas do sertanejo como Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto; e também, figuras da cena do pop e do forró, como Ludmilla, Pedro Sampaio e Xand Avião.
A junção de várias áreas do entretenimento, como cultura, música e gastronomia são essenciais para transformar e incrementar a programação da cidade de São Paulo. Criado como uma festa junina, o Farraial conseguiu se estabelecer como uma iniciativa assertiva.
De acordo com a organização do evento, a edição de 2022 possui mais de 18 mil ingressos vendidos ao público de outras cidades brasileiras, incrementando o potencial turístico da Capital paulista.
Mais de 35 mil pessoas lotaram a Arena Anhembi na edição passada, dezenas de hotéis ficaram lotados na cidade, que recebeu turistas dos mais variados lugares.
O festival tem idealização e organização por conta da Agência InHaus, que realiza trocas culturais, experiências e novos diálogos, por meio de festivais, como o Nômade Festival, Arena Carnaval SP, Sons da Rua.
Na opinião de Juliano Libman, diretor da Agência InHaus, o mercado de shows é um dos que traz maior movimento para a economia da maior metrópole da América do Sul.
“Estimamos que pelo menos 5 mil empregos diretos e indiretos são gerados no município, aumentando as oportunidades e contribuindo com a geração de renda.”, afirmou Juliano.
“É muito bacana ver que a trajetória sólida de cinco edições tornou o Farraial uma referência nacional. Nossa expectativa é de que 2022 seja um ano memorável para o festival. Vai ser muito legal ver e poder consumir essa alegria de novo. A InHaus sempre investiu em projetos voltados para a benfeitoria das comunidades, isso faz parte da responsabilidade social da empresa. Acreditamos que uma das formas de também beneficiar o desenvolvimento da cidade é investir em cultura.”, acrescentou Luiz Restiffe, diretor da Agência InHaus.
Além das atrações musicais, o público do Farraial poderá relaxar e aproveitar, já que haverá várias opções gastronômicas, drinques e várias ações de live marketing. Para mais informações sobre o evento acesse o site.