V3A traz para o Brasil a ativação global Prada Flower Market

Um caminhão customizado, com flores e a essência do novo perfume, passou por locais famosos da cidade, como Urca, Ipanema e Leblon, entre os dias 13 e 15 de março

V3A traz para o Brasil a ativação global Prada Flower Market

A cidade do Rio de Janeiro se transformou em um verdadeiro jardim perfumado com a chegada do Prada Flower Market, uma ativação global da Prada que promove a nova fragrância Prada Paradoxe “Virtual Flower”. Um caminhão personalizado, carregado de flores e a essência do novo perfume, percorreu pontos emblemáticos da cidade, como Urca, Ipanema e Leblon, entre os dias 13 e 15 de março.

A iniciativa, idealizada pela Prada em parceria com a divisão L’Oréal Luxo e executada pela V3A no Brasil, busca proporcionar uma experiência sensorial completa, que vai além do olfato. O público teve a chance de interagir com a marca, conhecer a nova fragrância, receber flores e registrar o momento em um espaço instagramável especialmente criado para a ocasião.

A ativação Prada Flower Market busca transformar a cidade em um cenário vivo para a marca, proporcionando uma jornada sensorial em movimento. Além da distribuição de flores e da experimentação da fragrância, a ação também teve como objetivo a captação de leads, fortalecendo o relacionamento da Prada com o público carioca.

A iniciativa global da Prada reforça a importância de ações inovadoras que conectam o mundo digital e o real, proporcionando experiências únicas e memoráveis para o consumidor. O Prada Flower Market é foi convite para vivenciar a beleza e a sofisticação da marca de uma forma inovadora e envolvente.

Fotos: Reprodução/Linkedin

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.