
Chilli Beans oferece experiência ainda mais imersiva e grandiosa na Superdose 2025
A Chilli Beans trouxe para a Superdose 2025 uma proposta ambiciosa de transcender o conceito de evento e consolidá-lo como um ecossistema de negócios, inovação e cultura. Para marcar essa nova fase, a Superdose deixou o tradicional Chilli Mob Cruise e migrou para o Vibra São Paulo, um espaço com capacidade para mais de 3 mil pessoas na capital paulista, onde a experiência imersiva foi potencializada.
Um espetáculo multimídia
No dia 16 de março, a partir das 21h, o público tevw a chance de acompanhar o evento em diversas plataformas, incluindo no canal oficial da marca no TikTok, nas redes, na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela SKY.
Line-up de peso e surpresas
A Superdose 2025 contou com shows de grandes nomes da música brasileira como Liniker e Jão, que fizeram participações especiais, enquanto Ivete Sangalo marcou presença com uma grande surpresa.
Lançamentos e collabs exclusivas
A Superdose 2025 foi palco para o lançamento de novas coleções da Chilli Beans, incluindo PlayStation + The Last of Us, com a presença de Yudi Tamashiro, e Reebok, com a participação de Gretchen.
Um hub de negócios e cultura
Mais do que um evento musical, a Superdose 2025 se consolidou como uma plataforma de negócios, inovação e conexão entre marcas e público.
A edição de 2025 reuniu mais de 500 influenciadores e veículos de imprensa, além de contar com o patrocínio de grandes marcas como Venice Ink, The Led, Campari, Crokíssimo, Burger King, Jack Daniel’s, Aperol, Itaipava Premium, CRM Bônus e Chilli Drinks.
Impacto e relevância
Nas edições anteriores, a Superdose impactou 66 milhões de pessoas e reuniu 37 marcas patrocinadoras, consolidando-se como um dos maiores eventos culturais do Brasil.
A edição de 2025 superou as expectativas e fortaleceu o papel da Superdose como um palco de inovação, criatividade e conexão.
Fotos: Divulgação