
Mondelēz impulsiona futebol feminino com patrocínios ao São Paulo FC e ao Cruzeiro
A Mondelēz, gigante do setor alimentício, anunciou dois importantes patrocínios no futebol feminino, demonstrando seu compromisso com a igualdade e o desenvolvimento do esporte. A marca BIS fechou acordos de um ano com o São Paulo Futebol Clube e o Cruzeiro, estampando sua logo nas camisas de jogo das equipes femininas.
São Paulo FC
No São Paulo FC, o patrocínio da BIS ao futebol feminino vai além da camisa, com a marca presente também em placas de campo no Centro de Treinamento da Barra Funda e no Centro de Formação de Atletas em Cotia.

“É com imenso orgulho que anunciamos nosso apoio ao SPFC no futebol feminino! Estamos certos de que essa parceria será um pilar fundamental para que as equipes superem os desafios e, juntos, possamos impulsionar a inclusão e a equidade no esporte”, afirma Ana Assis, gerente de BIS da Mondelēz.
“A parceria entre São Paulo e a Mondelēz, com uma marca consagrada como o Bis, tem sido um sucesso desde o início. Estamos muito felizes que essa nossa parceria agora se estendeu e chega ao futebol feminino.”, completou Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo FC.
Cruzeiro
Em Belo Horizonte, o Cruzeiro Esporte Clube anunciou um patrocínio duplo da Mondelēz, com BIS estampando a camisa de jogo e Trident, outra marca do grupo, presente na camisa de treino das Cabulosas.

“Tratamos deste acordo entre Cruzeiro e Mondelēz com muita satisfação. O clube estabelece uma parceria com uma empresa multinacional de sucesso consolidado. Podermos contar com as marcas da BIS e Trident nos uniformes da nossa equipe feminina é motivo de muito orgulho e uma forma de reafirmarmos nosso compromisso com a excelência na modalidade”, declarou Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro, expressando sua satisfação com o acordo e ressaltando o compromisso do clube com a excelência no futebol feminino.
“Estamos extremamente orgulhosos em anunciar o apoio ao Cruzeiro no futebol feminino. Acreditamos que as marcas serão verdadeiras aliadas do time diante dos desafios e, por meio dessa colaboração, podemos impulsionar a inclusão e a equidade no esporte. Este patrocínio reforça nosso compromisso com a diversidade e com a transformação do futebol feminino, promovendo um futuro mais igualitário e inspirador para essa equipe”, concluiu Ana Assis.
Compromisso com o futuro do esporte
Os patrocínios da Mondelēz no São Paulo e no Cruzeiro representam um importante passo para o desenvolvimento do futebol feminino no Brasil, impulsionando a visibilidade e o investimento na modalidade.
Fotos: Divulgação