
Beatriz Ruiz é promovida a Head de Brand Experience e Patrocínios do Grupo HEINEKEN
Após anos de imersão no universo da cultura e educação cervejeira, Beatriz Ruiz assume um novo desafio em sua carreira ao ser promovida a Head de Brand Experience e Patrocínios do Grupo HEINEKEN. A profissional será responsável por gerenciar as iniciativas de diversas marcas do portfólio, incluindo Amstel, Eisenbahn, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon, Praya, Baer Mate, Mamba Water, FYS e Clash’d.
Com vasta experiência no setor, Beatriz Ruiz traz consigo um profundo conhecimento sobre o mercado cervejeiro e uma paixão por criar experiências memoráveis. Em sua nova posição, ela será responsável por desenvolver e implementar estratégias de eventos e patrocínios que fortaleçam o relacionamento das marcas com o público e impulsionem o crescimento do Grupo HEINEKEN.
A experiência anterior de Beatriz Ruiz na área de cultura e educação cervejeira será fundamental para o sucesso em sua nova função.
“Sigo levando comigo o aprendizado, a paixão e, claro, a vontade de criar experiências memoráveis. Que venham os desafios, os brindes e os bons encontros!”, afirma.
Beatriz Ruiz assume a liderança da área de Brand Experience e Patrocínios do Grupo HEINEKEN em um momento estratégico para a empresa, que busca fortalecer sua presença no mercado brasileiro e consolidar sua posição como líder no setor de bebidas.
Foto: Reprodução/LinkedIn