Hershey celebra o Mês da Mulher com campanha e homenagem em embalagens especiais

Além de levar uma verdadeira galeria de arte para as barras de chocolate ao leite, a marca preparou uma série de ações nas redes sociais em parceria com infliuenciadoras

Hershey celebra o Mês da Mulher com campanha e homenagem em embalagens especiais

A Hershey, gigante global do ramo de chocolates, lança a campanha #ElaMeInspira em homenagem ao Mês da Mulher. A iniciativa visa dar visibilidade a histórias de mulheres inspiradoras e promover a sororidade.

“Ao longo dos anos, a campanha da Hershey Brasil tem dado visibilidade a mulheres artistas, incentivando-as a compartilhar seu trabalho e convidando outras mulheres a fazerem parte desse movimento. Este ano, queremos criar uma corrente de inspiração e reconhecimento entre as mulheres, celebrando aquelas que fazem a diferença em nosso cotidiano. Nosso objetivo é amplificar histórias autênticas e fomentar conexões que empoderem e transformem. Porque uma mulher inspira a outra—e juntas, nos tornamos mais fortes”, afirma Larissa Diniz, Vice-Presidente e General Manager da Hershey LATAM.

Embalagens que são verdadeiras obras de arte

O ponto alto da campanha do Mês da Mulher é a transformação das tradicionais barras de chocolate ao leite da Hershey em verdadeiras galerias de arte. As embalagens ganham ilustrações exclusivas de duas artistas brasileiras: Helô Rodrigues (@heloilustra_) e Tami Lemos (@tamilemos).

As ilustrações retratam a força de mulheres que inspiram as artistas. Tami Lemos, por exemplo, homenageia sua mãe e avó, suas maiores inspirações. A arte de Tami celebra os momentos especiais compartilhados com suas familiares, como a preparação de bolos, que fortaleciam os laços de união e afeto.

“A campanha #ElaMeInspira transforma cada barra de chocolate em um símbolo de conexão e reconhecimento entre as mulheres. Além de mostrar ilustrações de artistas nas embalagens, incentivamos gestos significativos, como presentear e homenagear aquelas que nos inspiram. A campanha vai além da celebração — trata-se de criar uma rede de apoio e inspiração”, destaca Ana Carolina Cosin, Gerente de Marketing da Hershey Brasil.

Ativações e parcerias especiais

A campanha #ElaMeInspira se estende para além das embalagens. A Hershey preparou uma série de ativações nas redes sociais, com conteúdo exclusivo no Instagram da marca e colaborações com influenciadoras como Hariana Meinke, Stefanine, Amanda Souza e Ana Cristina.

Em parceria com o aplicativo Daki, a Hershey oferece um cartão personalizado para presentear mulheres inspiradoras na compra de duas barras de chocolate, entre os dias 5 e 16 de março. A ação também estará presente na loja DUFRY do Aeroporto de Guarulhos, onde os consumidores poderão adquirir uma necessaire exclusiva com a ilustração de Helô Rodrigues na compra de duas barras.

A Hershey convida todas as mulheres a participarem dessa corrente de inspiração, compartilhando suas histórias e homenageando aquelas que fazem a diferença em suas vidas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.