
Burger King e Smirnoff ICE oferecem combos especiais e free refil na torneira no Carnaval
Em uma colaboração inédita, o Carnaval de 2025 promete ser palco de uma união surpreendente entre duas marcas icônicas: o calor dos hambúrgueres do Burger King e o frescor eletrizante de Smirnoff ICE. Sob o mote “Smirnoff é ICE, Burger King é fogo”, a parceria marca um momento histórico para o fast-food, que pela primeira vez venderá bebida alcoólica em suas unidades no Brasil, por meio de combos exclusivos e free refil na torneira.
“Uma parceria só faz sentido quando consegue ir além da surpresa e oferece uma experiência verdadeiramente memorável. Mais do que o ineditismo de vender ICE em uma rede de fast food, estamos criando um momento único e marcante para o público. Afinal, ninguém esquece a primeira vez que tomou ICE direto da torneira”, destaca Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo no Brasil.
“Essa sinergia entre as marcas reforça a abordagem inovadora e irreverente de Smirnoff, integrando-se a um movimento maior de relançamento da marca, que vai além do produto e se conecta de forma autêntica com a cultura e o estilo de vida do nosso público.”, completa ele.
“O BK já é reconhecido por estar nas conversas quentes, e, mais uma vez, estamos gerando relevância cultural para a marca ao nos conectar com o consumidor durante o Carnaval. Aproveitamos essa ocasião para estabelecer uma parceria com algo que realmente engaja o público nesse período de indulgência coletiva. A colaboração com Smirnoff Ice é um exemplo perfeito de como podemos criar uma ação com leveza e impacto”, disse Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.
Combos especiais e “Free Refill” de ICE na torneira

Para celebrar a ocasião, as marcas prepararam combos especiais que estarão disponíveis nas lojas participantes e nos aplicativos de delivery iFood e Rappi. Mas a grande novidade fica por conta da instalação de torneiras de Smirnoff ICE em duas unidades selecionadas: uma no Rio de Janeiro, localizada no Recreio dos Bandeirantes, e outra em São Paulo, na Avenida Juscelino Kubitschek.
Nos dias 1 e 2 de março, das 15h às 17h, os clientes maiores de 18 anos que comprarem qualquer item nos restaurantes participantes terão direito a um “free refill” de Smirnoff ICE, servido em copos personalizados para levar para casa.
Campanha divertida e informativa
A parceria, viabilizada pela AlmapBBDO, ganha ainda mais força com um filme de lançamento da campanha, que estreou nas redes sociais e está sendo exibido na TV desde 26 de fevereiro. O filme destaca de forma inusitada a conexão entre as marcas e reforça a importância da comprovação da maioridade para participar da ação.
Uma experiência carnavalesca única
A parceria entre Burger King e Smirnoff ICE promete esquentar ainda mais o Carnaval, oferecendo aos foliões uma experiência única e refrescante.
Foto: Divulgação