MCM Brand Experience e Suvinil criam evento marcante para equipes de vendas e marketing

Agência de live marketing e marca de tintas realizam evento exclusivo para apresentar novo momento da Suvinil e seus próximos passos estratégicos

MCM Brand Experience e Suvinil criam evento marcante para equipes de vendas e marketing

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, o Hotel Hilton, em São Paulo foi palco de um encontro exclusivo entre a Suvinil e seus times de vendas e marketing. O evento, organizado pela MCM Brand Experience, renomada agência de live marketing com mais de 27 anos de experiência, reuniu mais de 300 colaboradores em uma experiência totalmente presencial e inovadora.

Com o objetivo de apresentar o novo momento da Suvinil e seus próximos passos estratégicos, a MCM Brand Experience, que possui mais de 6 anos de experiência em projetos com a marca de tintas, criou uma experiência envolvente e personalizada para as equipes de de vendas e marketing, alinhada às expectativas da Suvinil.

A programação do evento incluiu uma plenária com conteúdos estratégicos e ações personalizadas, como a confecção de camisetas e uniformes exclusivos, que reforçaram o engajamento e a identidade do time. Além disso, os funcionários das equipes de de vendas e marketing tiveram a oportunidade de assistir palestras de Luiz Felipe Pondé e a apresentação do grupo Barbatuques, que aproximaram os participantes do mote central do evento: “Cada um é som e juntos somos música”.

“Nosso compromisso é transformar cada evento em uma experiência memorável. Em um prazo curto, trabalhamos intensamente para garantir a melhor estrutura e dinâmica, alinhadas à identidade da Suvinil. O foco foi fazer com que os participantes saíssem inspirados e conectados com o futuro da marca”, disse Mariane Carvalho, Gerente de Relacionamento da MCM.

Natasha Tralli, assistente de vendas da Suvinil, ressaltou a importância da parceria de longa data com a MCM para a realização de projetos desse porte.

“A cada dia surge um novo desafio e é claro que o time MCM está sempre ligado e apostos, isso é fundamental para que tudo dê certo. Nosso objetivo é que a cada vez mais possamos desenvolver essa parceria e trazer mais novidades para a marca”, destaca.

“Estamos muito felizes de concluir a primeira etapa do nosso Encontro de Vendas e Marketing 2025. Nós conseguimos trazer todas as informações da estratégia, conexão com os nossos colaboradores e a força da nossa marca. Em 2025, continuaremos crescendo e, mesmo com todo ambiente de mudança e transformação que estamos vivendo, nós só vamos ter sucesso com as nossas pessoas. Estamos muito felizes”, conclui Renato Rocha, Diretor de Vendas BASF Suvinil.

O evento reforça a parceria de sucesso entre a MCM Brand Experience e a Suvinil, que juntas, proporcionam experiências memoráveis e inovadoras para seus colaboradores e clientes.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.