Budweiser leva consumidores a festivais globais icônicos com a Bud Tour 2025

Tomorrowland na Bélgica, o Lollapalooza em Chicago e Boiler Room em Londres são os destinos dos vencedores

Budweiser leva consumidores a festivais globais icônicos com a Bud Tour 2025

A Budweiser, cerveja dos ídolos e dos fãs, reafirma seu compromisso como a cerveja oficial dos maiores eventos globais e, pelo segundo ano consecutivo, lança a Bud Tour 2025. A promoção oferece aos vencedores ingressos e viagens para os icônicos festivais Tomorrowland na Bélgica, Lollapalooza em Chicago e Boiler Room em Londres. A ação começa nesta segunda-feira, 17, e vai até 30 de abril.

“Há muitos anos Bud tem uma presença muito forte no universo da música globalmente, e com Bud Tour nossa ideia é reforçar ainda mais essa conexão com o público. Nós queremos seguir unindo fãs aos seus ídolos e proporcionando experiências icônicas. Se no ano passado a Bud Tour já foi um sucesso, este ano queremos superar as expectativas”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.

A ação Bud Tour 2025, criada pela agência Africa Creative, também distribuirá prêmios instantâneos, como jaquetas, mochilas, caixinhas de som JBL personalizadas com a marca Budweiser e vouchers de desconto para usar no Zé Delivery.

Para participar, é fácil: compre uma Budweiser ou Budweiser Zero (lata ou garrafa) e cadastre a nota fiscal ou pedido do Zé Delivery no site. Além disso, após registrar o cupom fiscal, é só esperar o sorteio e acompanhar os resultados em nossas redes sociais.

Ao cadastrar qualquer produto Budweiser, você já entra na promoção, mas se escolher a Budweiser Zero, pode aumentar suas chances e ganhar dois números da sorte de uma vez.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.