
Fibra.ag desenvolve ativação única no Rio Open para o Shopping Leblon
Unir marcas renomadas em um ambiente de sofisticação e entretenimento, homenageando um estilo de vida único. É essa a proposta do Rio Open e do Shopping Leblon, que até o dia 23 de fevereiro estarão mais conectados do que nunca. Aproveitando a realização do maior torneio de tênis da América Latina, o Shopping Leblon traz aos fãs do esporte uma experiência inédita em seu estande, com a assinatura da Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience do Brasil.
Com o intuito de proporcionar uma experiência imersiva e divertida, a Fibra.ag aposta em uma ação lúdica que mistura o espírito esportivo com entretenimento. A ativação é um jogo da velha inovador, inspirado no tênis, onde os participantes usam raquetes e bolas para acertar alvos e formar a “velha”. Quanto melhor o desempenho, melhores os brindes recebidos.
A proposta da Fibra.ag busca fomentar a cultura esportiva e engajar o público de maneira criativa. O espaço do Shopping Leblon estará localizado no Boulevard do Jockey Club Brasileiro e promete uma atmosfera atrativa e interativa.

Esta não é a primeira colaboração da Fibra.ag no Rio Open. Em 2024, a agência também foi responsável pelo estande do Shopping Leblon e desenvolveu ações para a Allos, a maior plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil. Este ano, o espaço contará com novos brindes, como cordinhas de celular, antivibradores de raquete e ecobags de algodão com alças de couro ecológico.
Para Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag, participar do Rio Open é uma excelente oportunidade para aumentar a presença da agência no universo esportivo, criando ações que não só atraem, mas deixam um impacto duradouro. “O Rio Open se mantém como vitrine global do tênis, reunindo fãs entusiasmados e altamente engajados. A Fibra.ag reafirma seu papel decisivo em projetos que oferecem aos clientes a melhor combinação entre inovação e experiências imersivas no coração deste torneio”, ressalta a executiva.