
Budweiser lança campanha “Bud Resale” para impulsionar vendas de itens históricos da marca
A Budweiser reforça sua ligação com o mundo da música através da inovadora campanha “Bud Resale”, criada em colaboração com a agência Africa Creative. A iniciativa visa impulsionar anúncios de e-commerces que comercializam itens históricos de parcerias da marca com a música, como posters originais de turnês, jaquetas personalizadas de artistas e latas colecionáveis.
A campanha parte da identificação de que esses itens são verdadeiras relíquias, carregando o legado da Budweiser na história da música e emocionando fãs de diferentes gerações. Dessa forma, a “Bud Resale” conecta esses produtos com o público que realmente valoriza a música, impulsionando os anúncios de forma segmentada e estratégica.
“A relação de Budweiser com a música é autêntica e construída ao longo de décadas. ‘Bud Resale’ é uma forma inovadora de dar continuidade a essa história, garantindo que o legado da marca chegue a quem realmente se importa com essa conexão. Somos uma marca global que sempre esteve ao lado de grandes artistas e seus fãs, e essa campanha é mais uma prova disso”, afirma Mariana Santos, Diretora de Marketing de Budweiser.
“Bud Resale é um exemplo de como criatividade e estratégia podem transformar algo autêntico em uma experiência de marca relevante. Ao conectar itens históricos da Budweiser com os verdadeiros fãs de música, a campanha reforça a longa presença genuína da marca nesse universo e impulsiona ainda mais seu legado”, completa Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.
Para acompanhar as novidades da Budweiser, siga a marca nas redes sociais.
Foto: Divulgação