
NEOOH lança circuito sustentável de OOH no Parque Nacional do Iguaçu
A NEOOH, referência em soluções de mídia Out of Home, estreia um projeto inovador e sustentável no Parque Nacional do Iguaçu, lar das icônicas Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza. Em parceria com o consórcio Urbia + Cataratas S/A, responsável pela visitação do parque, o circuito sustentável integra tecnologia e experiência do visitante para transformar a comunicação no local.
O projeto inclui um circuito de mídia OOH que estabelece um novo canal de interação com os visitantes, sempre priorizando o respeito e a valorização do meio ambiente. A agência compensou 100% da pegada de carbono das telas digitais, que foram posicionadas estrategicamente para preservar a paisagem, enquanto transmitem informações sobre conscientização ambiental, biodiversidade e ações de preservação. Dessa forma, o circuito sustentável não apenas aprimora a experiência dos turistas, mas reforça o compromisso com a sustentabilidade.
“Nosso objetivo é levar ao Parque Nacional do Iguaçu uma comunicação eficaz, que enriqueça a experiência dos visitantes sem comprometer a beleza e a integridade do ambiente natural”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH. “Por isso, com nossa experiência em outros ativos de destaque no Brasil, como o Parque do Ibirapuera, Villa Lobos, Horto Florestal e Cantareira, estamos entusiasmados em aplicar nossa expertise em um projeto de relevância mundial como o Parque Nacional do Iguaçu”, completa.
Além disso, a NEOOH também será responsável por ações de patrocínio e ativações de marcas no Parque Nacional do Iguaçu. A iniciativa busca oferecer uma experiência imersiva e interativa aos visitantes, sempre alinhada aos valores de preservação e sustentabilidade.