Burger King leva estande com trono estilizado ao Festival Sintonia da Netflix
Para comemorar o encerramento da quinta e última temporada de “Sintonia”, o Burger King marca sua estreia no universo musical com uma ativação especial: um estande com trono estilizado no Festival Sintonia – O Último Baile, promovido pela Netflix.
No estande com trono estilizado, os participantes da experiência interativa terão direito a uma bag de brinde, perfeita para o dia a dia. Quem não puder comparecer ao festival, poderá garantir a bag pedindo o Combo Sintonia no BK em lojas selecionadas de São Paulo.
Essa é a primeira vez que a marca se aventura no universo da música, com uma ativação interativa pensada para se conectar com o público que vive a intensidade retratada na série. Os 13 mil confirmados no festival, que já está com ingressos esgotados, poderão aproveitar o estande com trono estilizado para fotos.
Após participar da dinâmica, o público ganhará a bag exclusiva, enquanto durarem os estoques. Com isolamento térmico, a bag é espaçosa e estilosa, ideal para carregar os itens essenciais, como o Whopper, a caixinha de som, anéis e outros acessórios.
A ação se estende para lojas selecionadas da rede de fast-food, onde a bag estará disponível a partir de 05/02 como brinde em pedidos feitos no Balcão e BK Drive da linha Whopper Especiais: Whopper Furioso, Whopper BBQ Bacon e Whopper Rodeio. O sanduíche foi escolhido para a colaboração por traduzir a intensidade de “Sintonia”. O conceito central da campanha é inspirado na correria do dia a dia, e a série retrata histórias reais de pessoas que correm atrás de seus sonhos e ainda encontram energia para aproveitar um baile.
“Queremos nos conectar ainda mais com o nosso público, oferecendo experiências que vão além do dia a dia do BK e que traduzem a essência de atitude e autenticidade da nossa marca. A escolha do Whopper Furioso reflete essa sintonia, considerando as características marcantes do sanduíche, que combinam com a intensidade dessa história. Estamos empolgados em celebrar esse momento com os fãs, reforçando a conexão com os gostos e preferências locais, além de criar uma experiência única para quem consome e vive o BK”, afirma Igor Puga, CMO de Marketing da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.
Para consultar as lojas participantes, acesse este link. Sujeito à disponibilidade em estoque.
Foto: Divulgação