Chás Leão lança nova campanha e leva cadeiras de praia gigantes para três cidades

Cada cidade é representada por uma cadeira personalizada, criada por artistas locais que capturam o espírito de suas praias mais queridas

Chás Leão lança nova campanha e leva cadeiras de praia gigantes para três cidades

A Chás Leão anuncia sua nova campanha de verão, que convida os brasileiros a refletirem sobre o que torna cada momento único e a celebrarem a ideia de que a praia é muito mais do que um espaço físico. Com o slogan “Qual é a sua praia?”, a marca busca conectar-se com o público e convidá-lo a vivenciar momentos de leveza e descontração, a qualquer hora e lugar, por meio de uma ativação que conta com cadeiras de praia gigantes.

A praia é um estado de espírito

A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, reforça a plataforma “Fica de Boa” da Chás Leão e busca engajar os consumidores através de uma ação inédita: a instalação de cadeiras de praia gigantes em três grandes cidades brasileiras – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Cada cadeira, personalizada por artistas locais, representa a essência de cada cidade e convida os passantes a fazerem uma pausa e apreciarem a vista.

“Chás Leão sempre esteve ao lado dos brasileiros em seus momentos de pausa. Com esta campanha, queremos celebrar a conexão que a marca tem com os consumidores, de forma leve e criativa. A ideia de que a praia é mais do que um lugar, é um estado de espírito, reflete perfeitamente o propósito da Chás Leão, que é deixar as pausas do dia a dia ainda melhores e saborosas”, declara Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

“Brasil é um país extremamente diverso e a marca mais brasileira da Coca também tem que ser, inclusive na sua vibe. É isso que a gente trouxe nessa campanha, porque a praia não é feita de areia e onda, ela é um estado de espírito. Todos nós temos algo que é mais “nossa praia” e é isso que Leão leva para os consumidores.” completam Paulo Salles e Alexander “Big” Davidson, diretor de criação e diretor de criação associado da Ogilvy Brasil.

Uma experiência única em cada cidade

As ativações com as cadeiras de praia gigantes, que já aconteceram entre os dias 11 e 12 de janeiro no Rio de Janeiro, e ocorrem em 25 e 26 de janeiro em São Paulo e 8 e 9 de fevereiro em Salvador, prometem ser um ponto de encontro para quem busca momentos de descontração e diversão. Artistas como Letícia Vieira, Mari Duarte e Matheus Rocha são os responsáveis pelas obras de arte que irão adornar as cadeiras, trazendo a identidade de cada cidade para a ação.

Matte Leão Zero: sabor e leveza

Para completar a campanha, a Chás Leão relança o Matte Leão Zero, com fórmula aprimorada e novo visual, oferecendo uma opção saborosa e sem açúcar para quem busca um estilo de vida mais equilibrado.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.