Sprite refresca o verão com chuveirões, ativações e presença em eventos

Marca traz de volta uma das ativações mais esperadas dos verões recentes, oferecendo uma experiência única de refrescância nas praias mais movimentadas do Brasil

Sprite refresca o verão com chuveirões, ativações e presença em eventos

A Sprite deu o pontapé inicial para mais um verão repleto de frescor e diversão. A marca, sinônimo de refrescância, preparou uma série de experiências e ativações para marcar a temporada mais quente do ano com a campanha “É Verão. Refresca aí!”, incluindo o retorno dos famosos chuveirões.

Um dos grandes destaques é a volta dos chuveirões Sprite, que prometem refrescar os dias mais quentes nas principais praias do Brasil. A partir de 18 de janeiro, as famosas quedas d’água estarão de volta em Copacabana e Guarujá, levando mais alegria e descontração para os banhistas. A ação, que também passará por cidades como Fortaleza, Recife, Vila Velha e Balneário Camboriú, conta com distribuição de produtos, música e acessibilidade para todos.

A ação com os chuveirões foi realizada pela primeira vez em 2012 e obteve grande sucesso, tornando-se um verdadeiro exemplo de ativação de marca que estabelece uma conexão instantânea entre as marcas e os consumidores.

Confira os locais por onde os chuveirões vão passar:

  • Guarujá (SP) – 17, 18 e 19 de jan
  • Rio de Janeiro (RJ) – 18 e 19 Jan
  • Caraguatatuba (SP) – 24, 25 e 26 de jan
  • Fortaleza (CE) – 25 e 26 Jan
  • Xangri-lá (RS) – 30 jan e 01 Fev
  • Balneário Camboriú (SC) – 31 de jan, 01 e 02 de fev
  • Recife (PE)- 08 e 09 Fev
  • Bertioga (SP) – 08 e 09 fev
  • Matinhos (PR) – 07, 08 e 09 de fev
  • Vila Velha (ES) – 22 e 23 fev

Além dos chuveirões, a Sprite também realizou outras ações para conectar com o público, como a instalação de uma lata gigante interativa em dezembro do ano passado, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, que se transformou em um túnel climatizado. A marca também estará presente em grandes eventos como o Breaking de Verão e o Planeta Atlântida, além de patrocinar o Gop Tun e o Carnaval Gop.

“O verão é o momento em que Sprite ganha ainda mais relevância, pois a refrescância é essencial para quem busca aproveitar a estação ao máximo. Estamos muito felizes em iniciar nossa campanha com ações tão impactantes e em parcerias com eventos de grande visibilidade. A ideia é proporcionar experiências refrescantes, inovadoras e de muito entretenimento para todos”, disse Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

“Nosso compromisso com o consumidor vai além do produto, queremos criar momentos inesquecíveis que estarão sempre conectados à nossa essência de refrescância”., completa.

A campanha também conta com o apoio do Instituto Coca-Cola Brasil, que mobilizará jovens para operar os chuveirões e oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional.

“No Brasil temos 47 milhões de jovens, sendo que 31 milhões são de baixa renda, segundo dados do IBGE. Uma alternativa para transformar esse cenário é a inclusão produtiva. Conectamos essa parcela da população, com idade entre 16 a 29 anos, com mais de 400 empresas parceiras por meio da nossa plataforma de conexão entre jovens e mercado de trabalho. Parcerias como essa com a Sprite são essenciais para que os jovens que impactamos adquiram experiência com grandes marcas, podendo inclui-las no currículo, e, assim, se sintam mais empoderados para traçar novos futuros”, conclui Daniela Redondo, Diretora-Executiva do Instituto Coca-Cola  Brasil.

Com uma série de ações inovadoras como os chuveirões e um forte investimento em marketing, a Sprite promete ser a marca mais refrescante do verão.

Fotos: Divulgação

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