
CHICOOH+ aposta em Retail Media e cria a RX Experience para conectar marcas e consumidores
A CHICOOH+, líder em trading desk de mídia OOH e DOOH, anuncia a criação da RX Experience, uma nova empresa especializada em Retail Media e ativação de branding. Com essa iniciativa, a companhia busca integrar dados, tecnologia e criatividade para oferecer soluções completas e personalizadas para agências publicitárias em todo o território nacional.

Sob a liderança de Rogério Barreto, profissional com vasta experiência no varejo, a RX Experience tem como objetivo consolidar as ativações de marca no ponto de venda, oferecendo um leque de possibilidades para que as marcas conectem-se diretamente com o público.
“A Retail Media é um ecossistema com uma série de particularidades e muita análise de dados. Vamos integrar a experiência de marca de forma completa, desde a concepção até a execução”, afirma Barreto.
Com o crescimento exponencial do mercado de Retail Media na América Latina, a RX Experience surge como uma resposta às demandas do mercado, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas para cada cliente. Segundo o estudo “Latin America Retail Media Advertising Trends 2023”, publicado pelo e-Marketer, os investimentos em anúncios em mídia de varejo na região devem ultrapassar US$ 1,66 bilhão até 2025.

“Estamos construindo soluções que valorizam o papel das agências no processo criativo e de execução. Nosso foco é oferecer inovação e segurança para que as campanhas aconteçam em qualquer lugar do Brasil”, destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.
Destaques da RX Experience
A RX Experience traz, entre os destaques:
Integração completa
Combinação de dados, tecnologia e criatividade para soluções personalizadas.
Experiência
Equipe com vasta experiência em varejo e marketing.
Foco no cliente
Soluções completas e personalizadas para agências publicitárias.
Inovação
Adoção de tecnologias de ponta para otimizar resultados.
Cobertura nacional
Atuação em todas as regiões do Brasil.
Plataforma de engajamento e vendas
Com a criação da RX Experience, a CHICOOH+ reafirma seu compromisso com o mercado publicitário, ampliando as possibilidades de Retail Media e ativação de marca em todo o Brasil. Seja no varejo físico ou digital, a empresa está pronta para transformar o ponto de venda em uma plataforma de engajamento e vendas.
Fotos: Divulgação