Beats e Coco Leve lançam edição especial de gelos saborizados para o Carnaval
O Carnaval 2025 está logo aí e Beats, a marca de drinks prontos da Ambev presente nos esquentas e festas, se juntou à Coco Leve, a primeira marca brasileira de gelos para drinks, para uma collab que tem tudo para ser um dos hits do carnaval: gelos não-alcoólicos saborizados nas versões de Beats Senses, GT e Red Mix.
Inspirada no sucesso dos drinks misturados ao gelo de coco, popularmente conhecido como ‘copão’, a novidade foi criada para que os consumidores possam curtir o esquenta e o pré-festa, compartilhando Beats e o gelo saborizado com a galera. Outra vantagem é que o gelo mantém a bebida refrigerada por mais tempo, já que dura até 3x mais graças ao seu processo de congelamento ultra-rápido, proporcionando uma experiência ainda mais refrescante e prolongada.
Beats e Coco Leve se uniram para lançar três sabores de gelo saborizado: frutas cítricas, para combinar com Beats Senses; limão, gengibre e hortelã, para o Beats GT; e limão e framboesa, para o Beats Red Mix, que foi recém-lançado para o Carnaval. A cantora Anitta, Head de Criatividade de Beats, antecipou o lançamento nas suas redes sociais durante o Carnatal, em Natal, um dos maiores carnavais fora de época do Brasil. Os gelos saborizados Coco Leve e Beats já estão disponíveis para consumidores maiores de idade em todo o Brasil, nos supermercados, no Zé Delivery e também em blocos de carnaval.