Heineken marca presença no AFROPUNK Experience, no Parque Villa-Lobos

Marca, que estreou no evento realizado em Salvador, mantém parceria com festival patrocinando a inédita edição paulistana

Heineken marca presença no AFROPUNK Experience, no Parque Villa-Lobos

A Heineken, patrocinadora oficial do AFROPUNK Brasil 2024, fortalece ainda mais sua parceria com o festival e marca presença no AFROPUNK Experience, que ocorrerá pela primeira vez em São Paulo no dia 14 de dezembro, no Parque Villa Lobos. O evento será uma versão compacta do festival que acontece anualmente em Salvador desde 2020.

A marca, por meio de sua plataforma Green Your City, dedicada à cultura e sustentabilidade, tem como objetivo promover transformações culturais e ambientais, ampliando sua conexão com movimentos artísticos no Brasil e firmando parcerias estratégicas. Para essa edição, a Heineken® levará 80 torneiras de autoatendimento, as beerwalls, formato já consagrado em eventos anteriores.

“É um imenso prazer estar novamente com o AFROPUNK Experience, desta vez em São Paulo, propagando ainda mais nossa presença e agregando nossos valores de sustentabilidade e cultura a um festival emocionante. Nossa parceria com o Afropunk reforça o compromisso da marca em apoiar movimentos que valorizam a expressão cultural e social, proporcionando aos participantes momentos memoráveis e experiências únicas”, comenta Carolina Monteiro, coordenadora de marketing da Heineken Brasil.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.