Heineken leva Biosfera Musical ao AFROPUNK Brasil 2024
A edição 2024 do Afropunk Brasil, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro no Parque de Exposições de Salvador, tem a Heineken como patrocinadora oficial. A marca chega ao maior festival de celebração da cultura afrodescendente do mundo trazendo sua plataforma de música e sustentabilidade, Green Your City, e uma série de novidades para o público, incluindo a Biosfera Musical.
“É um imenso prazer estrear no AFROPUNK Brasil e agregar nossos valores de sustentabilidade e cultura a esse festival emocionante. Nossa parceria com o Afropunk reforça o compromisso da marca em apoiar movimentos que valorizam a expressão cultural e social, proporcionando aos participantes momentos memoráveis e experiências únicas.” destaca Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding de Heineken no Brasil.
“Estamos preparando todos os detalhes com muito carinho para todo nosso público e contar com parceiros como a Heineken, que traz uma experiência pensada para os nossos fãs, deixa nosso evento muito mais completo”, acrescenta Ana Amélia Nunes, Sócia da IDW e Diretora de Comunicação.
Biosfera Musical: Uma imersão em ritmos e natureza
Em parceria com a ATENAS.ag, a Heineken criou a Biosfera Musical, um espaço que convida os presentes a uma jornada sensorial única, combinando música, arte e natureza. A instalação, que se assemelha a uma “selva urbana”, conta com árvores, plantas e instalações artísticas inspiradas nos biomas brasileiros. O black carpet na entrada da experiência completa a atmosfera especial do local.
A programação musical da Biosfera promete agitar o público com um line-up de peso, incluindo o DJ residente freshprincedabahia, além de Lunna Montty, Tia Carol, Mirands, Valentina Luz, DJ Tamy e KL Jay. A Heineken também leva pela primeira vez chope ao festival, que será vendido em Beer Stations e bares da marca.
Um futuro mais verde e musical
A Heineken e o Afropunk Brasil convidam o público a vivenciar o presente de forma mais consciente, celebrando a música de hoje e do futuro. A parceria entre as duas marcas demonstra o compromisso com a promoção de transformações culturais e ambientais, fortalecendo o vínculo com movimentos artísticos no Brasil.
Foto: Divulgação