Louis Vuitton cobre flagship store de Nova York com baús gigantes empilhados

A marca cobriu totalmente o prédio, que está em reforma por três anos, com uma fachada que faz uma referência direta aos seus famosos baús de viagem

A Louis Vuitton, ícone mundial da moda de luxo, surpreendeu mais uma vez ao cobrir sua icônica flagship store na Quinta Avenida, em Nova York, com uma instalação artística de tirar o fôlego. A marca cobriu completamente o edifício, que está em reforma por três anos, com uma fachada que simula seis baús gigantes empilhados, uma referência direta aos seus famosos baús de viagem.

A Louis Vuitton, ícone mundial da moda de luxo, surpreendeu mais uma vez ao cobrir sua icônica flagship store na Quinta Avenida, em Nova York, com uma instalação artística de tirar o fôlego. A marca cobriu completamente o edifício, que está em reforma por três anos, com uma fachada que simula seis baús gigantes empilhados, uma referência direta aos seus famosos baús de viagem.

Uma experiência imersiva

Enquanto a flagship store com baús gigantes empilhados passa pela reforma, a Louis Vuitton criou um espaço temporário na esquina da 57th Street com a 5th Avenue. Neste local, os visitantes são convidados a mergulhar em um universo único, com esculturas assinadas pelo arquiteto Shohei Shigematsu. As obras se erguem em um átrio imponente, criando um ambiente sofisticado e inspirador.

A Louis Vuitton, ícone mundial da moda de luxo, surpreendeu mais uma vez ao cobrir sua icônica flagship store na Quinta Avenida, em Nova York, com uma instalação artística de tirar o fôlego. A marca cobriu completamente o edifício, que está em reforma por três anos, com uma fachada que simula seis baús gigantes empilhados, uma referência direta aos seus famosos baús de viagem.

Além das esculturas, o espaço temporário abriga uma extensa coleção de livros, obras de arte e exposições exclusivas de bolsas da Louis Vuitton. Três suítes VIP oferecem uma experiência de compra personalizada, com itens colecionáveis exclusivos de Nova York para os clientes mais exigentes.

Um tributo à história da marca

A fachada de baús gigantes empilhados, projetada pela equipe interna da Louis Vuitton, é uma homenagem ao Trianon Grey, um tecido cinza claro utilizado pela marca desde o século XIX. A escolha desse material e o design dos baús transmitem a tradição e a elegância que caracterizam a Louis Vuitton.

Mais do que uma loja, uma experiência

“A Louis Vuitton 57th Street NYC é muito mais do que um espaço temporário. É um convite para mergulhar no universo da Louis Vuitton de uma forma única e envolvente”, disse a marca.

a Louis Vuitton criou um espaço temporário na esquina da 57th Street com a 5th Avenue

A experiência imersiva que a loja oferece combina arte, cultura e gastronomia, deixando uma marca inesquecível em todos que a visitam.

a Louis Vuitton criou um espaço temporário na esquina da 57th Street com a 5th Avenue

Uma nova visão para o varejo de luxo

Com essa iniciativa, a Louis Vuitton demonstra mais uma vez sua capacidade de inovar e reinventar o varejo de luxo. A transformação da flagship em Nova York é um exemplo de como a marca utiliza a arquitetura, o design e a arte para criar experiências únicas e inesquecíveis para seus consumidores.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.