Corona Capital 2024 teve força total e ativações imperdíveis na Cidade do México
O Corona Capital 2024 aconteceu entre os dias 15 e 17 de novembro, no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, consolidando-se como um dos festivais mais icônicos do México e, segundo a Pollstar, um dos melhores do mundo. Nesta primeira jornada, bandas como Toto, Green Day, Clairo e The Mars Volta subiram ao palco, proporcionando momentos inesquecíveis para milhares de fãs.
Além das atrações musicais, os patrocinadores também marcaram presença com ativações especiais, criando experiências únicas para os participantes. Confira os detalhes de algumas das principais ações de marca presentes na edição deste ano.
Ativações de marca no Corona Capital 2024
Com ingressos vendidos com 50% de desconto em uma promoção de última hora, o Corona Capital 2024 teve um início a todo vapor, com Toto e Green Day como as principais atrações do primeiro dia. Mas as atrações não se limitaram apenas aos shows, pois as mais de 30 marcas patrocinadoras também buscaram conquistar o público com suas ativações.
Confira algumas das principais marcas e suas ações no Corona Capital 2024:
Corona
Além de ser a patrocinadora principal e organizadora do Corona Capital 2024, a Corona contou com diversos bares, espaços para fotos e um sampling de Corona Cero nas entradas do autódromo.
La Costeña
A marca está presente no Corona Capital 2024 há vários anos, com uma estrutura construída com latas recicladas de seus produtos, projetada por estudantes universitários. A peça vencedora deste ano foi criada por Karina Paola Mendoza Ugalde e Nicolas Reyes Ramos.
Levi’s
Além de um estande de vendas, a Levi’s ofereceu uma experiência de personalização de peças, permitindo que os fãs customizassem suas roupas favoritas.
7 Up
A marca contou com um bar de bebidas em uma kombi e ofereceu diversas atividades e prêmios para os participantes. A produção da ativação ficou por conta da agência Roma 212.
Pepsi Black
A tradicional Silent Party da Pepsi Black voltou ao evento, com dois DJs tocando sets de música eletrônica ao vivo, e os participantes podendo escolher qual canal ouvir. A agência Roma 212 também foi responsável pela produção desta ativação.
Smirnoff
Em um estande com temática dos anos 80, a Smirnoff ofereceu a personalização de garrafas térmicas com o logo da marca.
Johnnie Walker
A marca proporcionou uma experiência imersiva, com um estande de grandes dimensões que reproduzia os sons de um drinque sendo preparado.
Fotos: Divulgação