Faber-Castell leva à CCXP espaço que une a cidade e as cores da arte, em projeto assinado pela BTO+

O evento, que acontece de 4 a 8 de dezembro em São Paulo, recebe o estande da marca inspirado nas galerias urbanas de grandes metrópoles
Faber-Castell leva à CCXP espaço que une a cidade e as cores da arte, em projeto assinado pela BTO+

A Faber-Castell estará presente na CCXP24, que acontece em São Paulo entre os dias 4 e 8 de dezembro, com a Galeria Criativa MultiMark – A arte no coração da cidade. Após o sucesso da Casa Criativa na edição de 2023, a marca apresenta as canetas MultiMark, marcadores multissuperfície que convidam o público a liberar sua criatividade em um espaço único, com cenografia assinada pela agência de Live Marketing BTO+.

Inspirada nas galerias urbanas de metrópoles como São Paulo e Nova York, a Galeria Criativa MultiMark será um verdadeiro encontro entre a cidade e as cores da arte. Então estande funciona como uma exposição interativa, transformando objetos inusitados – como um violão, tampa de privada, roda de liga leve, jaqueta jeans e até um aquário de vidro – em verdadeiras obras de arte. Artistas convidados pela Faber-Castell, como Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown, assinam essas criações.

Os visitantes terão a oportunidade de personalizar seus próprios itens utilizando os marcadores MultiMark, vivendo uma experiência criativa e interativa, unindo assim a cidade e as cores da arte. No espaço, será possível explorar diferentes materiais e texturas, como por exemplo metal, madeira, plástico e tecido, transformando-os por meio da arte. Assim, a proposta é mostrar que qualquer superfície pode se tornar uma tela em branco, permitindo ao público liberar sua imaginação e dar nova vida aos objetos do dia a dia.

“Estamos felizes em voltar à CCXP e, na edição de 2024, queremos continuar inspirando o público a transformar o mundo por meio da criatividade. Por isso, a Galeria Criativa MultiMark é um convite para explorar as infinitas possibilidades de expressão artística com os marcadores MultiMark, mostrando que a arte pode estar em todos os lugares e que cada um de nós tem o poder de criar algo único”, afirma Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell para a América Latina.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.