Brastemp promove ação “Água com gosto de geladeira” com influenciadores
A Brastemp, marca da Whirlpool, oferece em diversos modelos de refrigeradores a tecnologia Carbon AirFilter, que filtra o ar e neutraliza odores de alimentos. Para divulgar essa inovação, a marca lançou a ação “Água com gosto de geladeira”.
Na campanha, influenciadores como Victor Han, Juvi Chagas, Eliziane Berberian e Gina Delicada receberam garrafas de água com sabores inusitados, como frango, cebola e peixe. Através de postagens nas redes sociais, em colaboração com a Brastemp, eles compartilham suas experiências e destacam que, com o refrigerador da marca, não correm o risco de ter água com esses sabores, evidenciando a eficácia da tecnologia de neutralização de odores.
“Todo mundo, em algum momento da vida, já experimentou a famosa (e ruim) água com gosto de geladeira. A partir deste insight, fizemos uma brincadeira e, depois de causar estranheza, contamos sobre a nova funcionalidade. O objetivo não é apenas entregar uma nova tecnologia, mas mostrar como ela impacta a vida do consumidor de forma relevante”, afirma Bertha Fernandes, Diretora de Marcas e Comunicação da Whirlpool.
A ativação faz parte da nova campanha de refrigeradores Brastemp, que foi lançada em agosto com o conceito “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. “Esse conceito destaca a conexão que a Brastemp tem com os brasileiros e como isso se traduz nas nossas entregas. Estamos sempre abrindo a cabeça para novas ideias e inovações”, finaliza a executiva.