Bradesco e Visa levam experiências especiais na D23 Brasil
A D23 Brasil – Uma Experiência Disney chega a São Paulo para reunir fãs de todo o país e, com isso, o Bradesco e a Visa, patrocinadores masters, trazem ativações imersivas e brindes exclusivos para os participantes. O evento acontece de 8 a 10 de novembro no Transamérica Expo Center.
O estande do Bradesco, com 150 m², estará dividido em duas áreas temáticas: Disney e Marvel. Os visitantes poderão embarcar em uma experiência de realidade virtual, visitando destinos inspirados nos personagens da Marvel, como por exemplo Londres, Quênia, Ilha da Madeira, Nova Iorque e Washington D.C. Essa ativação está relacionada à promoção “Heróis pelo Mundo”, que premia cinco diferentes viagens com acompanhante.
Além disso, ao participar das ativações, os visitantes poderão ganhar um botão comemorativo pelos 85 anos da Marvel, além de tirar fotos com o Capitão América em uma photo opportunity especial.
Na parte dedicada à Disney, o espaço contará com cenários temáticos, como Darth Vader, Mickey Magic e Mickey e Amigos, além de um espaço instagramável no formato de cúpula. Assim, um QR Code irá direcionar os participantes a um filtro exclusivo no Instagram, onde poderão personalizar suas fotos. Ao final, os visitantes ganharão pôsteres colecionáveis para levar para casa.
Clientes convidados dos cartões Bradesco terão acesso a um espaço VIP com brindes exclusivos, além de snacks e bebidas. “Estar presente na D23 Brasil – Uma Experiência Disney, reforça nosso histórico de parcerias de grande sucesso com essas duas marcas icônicas: Disney e Visa. Por isso, nossa missão é ir além dos serviços financeiros, oferecendo experiências que façam parte das histórias de vida dos nossos clientes, proporcionando momentos inesquecíveis”, afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.