São Paulo FC e Coca-Cola FEMSA firmam parceria estratégica para o MorumBIS
O São Paulo Futebol Clube e a Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, anunciaram uma parceria estratégica que promete agitar os jogos e eventos no estádio do MorumBIS.
Os torcedores tricolor podem encontrar um portfólio completo de bebidas não alcoólicas da Coca-Cola, incluindo as marcas Coca-Cola, Fanta, Sprite e Schweppes Mixed nos shows. Além disso, Powerade e Crystal foram escolhidas como as bebidas oficiais para as atividades do time, estando presentes em diversos pontos do estádio, como backdrops, bancos de reservas e materiais de campo.
Um acordo vantajoso
A parceria estratégica, que tem duração de três anos e começou em junho deste ano, prevê pagamentos fixos e variáveis, com bonificações ligadas a metas de vendas nos eventos e jogos.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. Por meio dela e de nosso portifólio de bebidas não alcoólicas, reforçamos a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil nas mais variadas ocasiões de consumo. Juntos, vamos celebrar grandes conquistas e criar momentos inesquecíveis para os fãs do clube”, disse Guilherme Façanha, diretor Comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil.
“Ficamos felizes com a celebração desse acordo de uma parceria estratégica para ambas as partes. Afinal, são duas marcas globais, com tradição, história e grandes conquistas”, completou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo Futebol Clube.
SmartWater como destaque nas coletivas de imprensa
Outra novidade da parceria estratégica é a presença da SmartWater nas coletivas de imprensa do clube. A água adicionada de sais minerais é o produto em destaque na bancada, oferecendo aos atletas e profissionais da comunicação uma opção saudável e refrescante.