RD Summit 2024 tem 200 marcas expositoras e mais de 20 mil participantes
O RD Summit 2024, principal evento de Marketing, Vendas e E-commerce da América Latina, está de volta entre os dias 6 e 8 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo! Com mais de 200 marcas expositoras e mais de 20 mil participantes esperados, o evento promete ser um marco para o setor.
O RD Summit 2024 contará, além das 200 marcas expositoras, com mais de 120 horas de conteúdo e 150 palestrantes. A programação diversificada abordará as principais tendências do mercado, com foco em inovação, tecnologia e experiências do consumidor.
Um hub de conexões e negócios
Com a missão de integrar conteúdo, networking e experiências, o evento reunirá grandes nomes do mercado entre as 200 marcas expositoras, como TikTok, Grupo Boticário, Unimed, Shopify, Mercado Pago e Shopee. As marcas transformarão seus espaços em verdadeiros hubs de interação, com ativações que prometem surpreender o público.
“O RD Summit se consolidou como uma plataforma essencial para o networking, reunindo líderes do setor em um ambiente dinâmico de troca de ideias e inovações”, afirma Denis Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station.
Experiências imersivas e inovadoras
“As ativações no RD Summit vão muito além da exposição de marca; elas irão proporcionar experiências imersivas e interativas que realmente envolvem. Queremos que cada pessoa saia do evento inspirada, mas também com uma compreensão prática de como as soluções apresentadas podem transformar seus negócios”, completa Bevacqua.
O público poderá participar de diversas atividades entre as 200 marcas expositoras, como:
Arena TikTok
A Arena TikTok promete agitar o RD Summit com conteúdos educativos e divertidos, além de gerar oportunidades de negócios.
Aquário de lives da Shopee
Direto de um estúdio de lives, a Shopee transmitirá três lives por dia com grandes influenciadores, como Ciro Bottini e Niina Secrets, oferecendo entretenimento e promoções exclusivas para milhões de usuários.
Sustentabilidade com a Unimed
A Unimed retorna ao RD Summit com a ação Mude 1Hábito, assinando os pontos de hidratação e os copos retornáveis
Happy Hour com a Lohn Bier
Para os amantes de uma boa cerveja, a Lohn Bier preparou uma surpresa especial: um rótulo exclusivo para o RD Summit! Os fãs de IPA poderão levar para casa uma cerveja personalizada desse evento incrível. E para garantir a diversão de todos, serão servidos mais de 30 mil litros de chopp.
Escape 60
A aventura espera o público a bordo do ônibus do Escape 60, onde será possível desvendar enigmas e colocar as habilidades à prova em uma experiência imersiva e desafiadora.
Mundo Ecommerce
No coração do evento, um espaço dedicado ao ecossistema do e-commerce contará com a presença de mais de 20 marcas líderes de mercado, incluindo Shopify, Mercado Pago, Appmax e PagBank.
Mundo Pessoas+ESG
Assinado pela TOTVS com a proposta de apoiar as empresas a avançarem em suas estratégias de RH, liderança e sustentabilidade, o espaço contará com um palco destinado a conteúdos exclusivos e com a participação de marcas que oferecem soluções inovadoras em gestão de pessoas, negócios e responsabilidade ambiental. A Swile, empresa especializada em benefícios corporativos, terá um lounge próprio, com a presença do ET Bilu e do Homem da Placa. Além disso, o Greenpeace marcará presença novamente, proporcionando uma experiência imersiva de aprendizado sobre a biodiversidade brasileira, com um Domo e óculos de realidade virtual.
O futuro do marketing
O RD Summit 2024 é mais do que um evento, é um reflexo da transformação digital que o mercado está passando. As 200 marcas expositoras que participarem terão a oportunidade de se conectar de maneira significativa com seu público-alvo, apresentando soluções que atendem às demandas do mercado atual.