School of Rock marca presença no Desafio Minalba, evento que promove autocuidado e bem-estar

Evento esportivo vai proporcionar percursos de 3, 5 e 10 quilômetros no Ibirapuera, em São Paulo, dia 17 de novembro; pré-venda de ingressos com preços promocionais já está aberta
School of Rock marca presença no Desafio Minalba, evento que promove autocuidado e bem-estar

Pelo segundo ano consecutivo, a Minalba Brasil, parte do Grupo Edson Queiroz (GEQ), organiza o Desafio Minalba, um evento que promove a prática de atividades físicas e incentiva a hidratação de qualidade entre os participantes.

A corrida acontece no dia 17 de novembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e oferece distâncias de 3, 5 e 10 quilômetros.

Antecedendo a alta temporada de verão, o evento faz parte das iniciativas da Minalba voltadas para o autocuidado, bem-estar e qualidade de vida, alinhando-se à sua missão de gerar um impacto positivo na sociedade brasileira. O Desafio Minalba tem como objetivo reunir famílias, esportistas e atletas em um ambiente descontraído, dedicado à prática esportiva.

“A Minalba Brasil acredita que criar experiências significativas é fundamental para além de simplesmente oferecer produtos de qualidade. Por isso, investimos em iniciativas que fortalecem a nossa conexão com os consumidores, como a promoção de eventos esportivos, o patrocínio de projetos culturais e o apoio a causas socioambientais. Por isso, nosso compromisso é claro: queremos ser uma marca que inspira, conecta e causa impacto positivo na vida das pessoas”, afirma Christina Larroude, Diretora de Marketing da Minalba Brasil.

O desafio

Os corredores do Desafio Minalba terão acesso a vouchers exclusivos de diversos parceiros do evento, como Espaço Laser, CineSystem, ZTRack e School of Rock, com um total estimado em mais de R$ 2 mil. Entre os prêmios disponíveis gratuitamente estão depilação de axilas, faixa de barba, peeling, sessões de treinamento com assessoria de corrida e ingressos para cinema. Assim, as atividades da School of Rock serão oferecidas em parceria com as unidades de Moema, Jardins, Ibirapuera, Higienópolis e Itaim.

A retirada do kit do corredor ocorrerá no Shopping Market Place e incluirá uma camiseta exclusiva da Líquido, além de uma sacochila recheada com produtos de mais de 15 patrocinadores do evento, sem esquecer da água mineral Minalba.

Além disso, no dia da corrida, os organizadores surpreenderão os participantes com um copo exclusivo para uso durante o circuito e oferecerão latas da Minalba em parceria com a Gerando Falcões para as ativações na arena. Então, o Desafio Minalba promete ser uma verdadeira celebração, com shows da School of Rock, massagens, customização de medalhas e muitas outras surpresas proporcionadas pelos parceiros do evento.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.