Neon leva ativação interativa para o Sons de Rua 2024
A 7ª edição do Sons de Rua, um dos maiores eventos de hip hop do país, terá a Neon como uma principais patrocinadoras do festival. O evento acontecerá em 26 de outubro de 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com uma programação dedicada à celebração da cultura urbana, trazendo grandes nomes do rap nacional que são destaque nesse cenário.
A marca levará um stand, onde os visitantes poderão participar de uma roleta de brindes e ganhar produtos exclusivos da Neon, como buckets, sacochilas e salva-celulares. A ação, totalmente gratuita, tem como objetivo engajar e entreter o público que estará aproveitando as apresentações e a atmosfera vibrante do festival.
O propósito
“A Neon sempre buscou estar presente em iniciativas que refletem a diversidade e a riqueza cultural do Brasil. Então, o Sons da Rua é uma celebração da voz das periferias, do hip hop, e da arte como forma de expressão e transformação. Por isso, é bastante relevante para nós fazer parte de um evento que tem tanto significado para o público jovem, que também é um dos mais ativos quando o assunto é serviços financeiros oferecidos por fintechs brasileiras”, afirma Nathalle Peres, head de Marca e Comunicação da Neon.
Desde sua estreia em 2016, o Sons da Rua se firmou como um dos principais festivais de cultura urbana no Brasil e na América Latina. Assim, o evento se destaca por dar visibilidade à música das periferias, revelar novos talentos e atrair um público diverso e apaixonado.
A edição de 2024 contará com shows de grandes nomes da cena musical, como por exemplo Matuê, um dos maiores representantes do trap brasileiro, que se apresentará com a participação de Brandão; a multiartista paulistana Ajuliacosta; MC Luanna, vencedora do Prêmio Rap Brasil 2022; Hariel, renomado no cenário do funk nacional; Tasha & Tracie, que se juntarão a Kyan e Gregory; e Major RD, que se apresentará com a participação de Leall.