Claro e Max promovem a série “O Pinguim” com FOOH em São Paulo
A Claro, líder em TV por assinatura no Brasil, e a plataforma de streaming Max se uniram para criar uma campanha de divulgação épica para a série “O Pinguim”. A iniciativa, que tem como objetivo reforçar o posicionamento da série HBO Original e a ascensão de Oz Cobb ao poder em Gotham City, conta com uma ação de FOOH que tomou as ruas de São Paulo.
Um icônico guarda-chuva, símbolo do vilão, sobrevoou a cidade, passando por pontos turísticos como a Estação da Luz e a Avenida Paulista. A ação terminou com a quebra simbólica de um relógio de rua na principal avenida da cidade, representando a tomada de poder de Oz Cobb.
Influenciadores e conteúdo digital
Além da ação visualmente impactante, a campanha da série “O Pinguim” conta com a participação de influenciadores digitais que criarão conteúdos exclusivos para amplificar a divulgação da série e da parceria entre Claro e Max.
A série “O Pinguim”
A série “O Pinguim”, estrelada por Colin Farrell, explora a história de Oz Cobb, o Pinguim, em sua jornada para se tornar o novo Rei do Crime de Gotham City. A trama se passa logo após os eventos do filme “Batman” de 2022 e acompanha a ascensão do vilão em meio a uma guerra entre mafiosos.
Parceria Claro e Max
A parceria entre Claro e Max visa oferecer aos clientes a melhor experiência em entretenimento, com acesso a conteúdos exclusivos e condições especiais. Clientes Claro com HBO podem maratonar os episódios da “O Pinguim” na Claro tv+ e na Max sem custo adicional.
Disponibilidade
Novos episódios da série “O Pinguim” são exibidos todas as domingos às 22h na HBO e na Max. A série estará disponível até o dia 10 de novembro.
Foto: Divulgação