Cimed lança Carmed Hello Kitty com ação no Japão

Com a ação, a marca se torna a primeira farmacêutica brasileira a fazer uma campanha de lançamento no país asiático
Cimed lança Carmed Hello Kitty com ação no Japão

Em um feito inédito para a indústria farmacêutica brasileira, a Cimed, em parceria com a Sanrio, lançou a edição limitada Carmed Hello Kitty. A novidade, que celebra os 50 anos da personagem, foi anunciada diretamente com uma ação na Shibuya Crossing, em Tóquio, durante a visita da Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, ao Japão.

Com aroma de torta de maçã e uma tampa exclusiva em formato da Hello Kitty, o produto promete ser um sucesso entre os fãs da personagem e do Carmed. A embalagem inovadora pode ser utilizada como um acessório, tornando o hidratante labial um item cobiçado por colecionadores.

Em um feito inédito para a indústria farmacêutica brasileira, a Cimed, em parceria com a Sanrio, lançou a edição limitada Carmed Hello Kitty. A novidade, que celebra os 50 anos da personagem, foi anunciada diretamente com uma ação na Shibuya Crossing, em Tóquio, durante a visita da Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, ao Japão.

O lançamento do Carmed Hello Kitty tem como objetivo conectar diferentes gerações, desde os mais jovens, que já são fãs do Carmed, até os adultos que possuem uma relação nostálgica com a Hello Kitty. A expectativa é que o produto gere um faturamento superior a R$ 50 milhões e fortaleça ainda mais a marca Carmed, que em 2023 faturou R$400 milhões.

A parceria entre a Cimed e a Sanrio marca um novo momento para ambas as marcas. A Cimed se consolida como uma empresa inovadora e criativa, enquanto a Hello Kitty continua a conquistar novos públicos e a celebrar sua história de sucesso.

“A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações Millennial e X. Agora, com 50 anos, ela segue sendo um símbolo atemporal de alegria capaz de unir diferentes públicos. Ter a oportunidade de vivenciar de perto esse universo é muito enriquecedor. Essa edição limitada do Carmed é mais do que um produto de beleza, é um item de colecionador que conecta emoções e gerações,” disse Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

“A nova edição do Carmed Hello Kitty promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, completa João Adibe, CEO da Cimed.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria incrível com a Cimed. O Carmed Hello Kitty não só reflete a fofura e o charme da personagem, mas também traz a qualidade e o cuidado que nossos fãs e consumidores merecem. Estamos confiantes de que será um grande sucesso e fortalecerá ainda mais a relação das marcas com o mercado”, conclui Caroline Manha, gerente comercial e marketing da Sanrio.

O Carmed Hello Kitty está disponível nas farmácias com um preço médio de R$ 49,90.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.