Cup Noodles participa da Brasil Game Show com circuito interativo

Os participantes enfrentam desafios inspirados nos benefícios do produto, como a diversidade de sabores e a praticidade do preparo em apenas três minutos
Cup Noodles participa da Brasil Game Show com circuito interativo

A Nissin Foods do Brasil confirma sua participação na Brasil Game Show (BGS) 2024, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua quinta participação consecutiva no maior evento de games da América Latina, a marca promete levar ainda mais sabor e diversão para os visitantes, com ativacões imperdíveis, incluindo um circuito interativo.

Praticidade e sabor

Além das ativacões que incluem o circuito interativo, para garantir que os gamers possam aproveitar ao máximo todas as atrações da BGS, a Nissin montou uma loja exclusiva no encontro da avenida 7 com a rua F. No local, os visitantes podem adquirir os clássicos Cup Noodles por R$ 10 e o saboroso Nissin Yakissoba U.F.O. por R$ 12. Com essa iniciativa, a marca oferece uma opção rápida e saborosa para quem busca uma refeição prática durante o evento.

Experiência imersiva e desafios divertidos

Além da loja, a Nissin preparou um espaço totalmente imersivo na rua A com a avenida 3, onde os visitantes podem vivenciar a experiência Cup Noodles de forma única. Em um circuito interativo, os participantes enfrentarão desafios inspirados nos benefícios do produto, como a diversidade de sabores e a praticidade do preparo em apenas três minutos. Ao final do circuito, os participantes poderão levar para casa brindes exclusivos.

Influenciadores e redes sociais

Para aumentar ainda mais a interação com o público, a Nissin convocou seu squad de influenciadores, o Team Cup Noodles, para realizar uma cobertura completa da BGS 2024. Através das redes sociais, os influenciadores compartilharão em tempo real todos os detalhes da participação da marca no evento, incluindo as ativações e o circuito interativo.

Presença em eventos de entretenimento

A participação na BGS 2024 reforça a estratégia da Nissin de ampliar sua presença em eventos de diferentes segmentos, especialmente no entretenimento. Essa ação permite que a marca conecte-se com um público jovem e engajado, além de destacar seu portfólio diversificado de produtos práticos e saborosos.

“Estamos muito felizes em participar da BGS pela quinta vez consecutiva. Sabemos que o público espera ansiosamente por nossa presença e estamos preparados para oferecer uma experiência única e memorável”, declara Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.