Cimed e Extrafarma levam a magia de Carmed Fini para Belém

A unidade na capital paraense conta com uma estética vibrante e divertida, inspirada nas famosas balas de goma da marca
Cimed e Extrafarma levam a magia de Carmed Fini para Belém

Uma ação inédita que está transformando o varejo farmacêutico chegou a Belém. A Cimed, em parceria com a Extrafarma, está realizando uma ação de trade marketing e retail media para impactar a experiência do consumidor. A unidade da Extrafarma localizada na Rua Antônio Barreto, 127B, no bairro do Umarizal, foi escolhida para receber a primeira loja completamente envelopada com a temática da linha de hidratantes labiais Carmed Fini.

Com o objetivo de aproximar as marcas dos consumidores e divulgar os lançamentos da linha, a ação de Carmed Fini conta com uma estética vibrante e divertida, inspirada nas famosas balas de goma da Fini. Além da decoração, a loja oferecerá promoções exclusivas e ativações divertidas para os clientes.

A iniciativa já comprovou seu sucesso em outras cidades. Em Piracicaba, no interior paulista, a ação inaugural gerou um aumento de 650% nas vendas de Carmed nos primeiros cinco dias. Em Belém, a expectativa é ainda maior, considerando a forte presença da marca na região.

A parceria entre Cimed e Extrafarma é um marco para o setor farmacêutico, demonstrando a força da união entre indústria e varejo. Ao oferecer uma experiência imersiva e única, as marcas buscam fortalecer o relacionamento com os consumidores e impulsionar as vendas.

“O varejo farmacêutico tem investido constantemente em inovação e ações de trade marketing de impacto. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. A ação inaugural, em Piracicaba (SP), por exemplo, foi um sucesso. A farmácia passou a vender mais de 3 mil unidades de Carmed nos primeiros cinco dias de ação, sendo que vendia em média 400 unidades/ dia. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.

“Ao aproveitar a força e a ampla presença de nossa rede, com cobertura em todo o território nacional e liderança consolidada na região Norte, oferecemos uma plataforma poderosa para o lançamento de novos produtos e conceitos. Com uma capilaridade que se estende a 1.654 lojas, proporcionamos às marcas uma oportunidade única de se conectarem com um público fiel e engajado. Além disso, nosso compromisso com a inovação, presente no DNA da empresa ao longo de sua trajetória, reforça continuamente nossa posição como referência no setor.”, aponta Renato Fittipaldi, gerente executivo de Retail Media da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.

A linha Carmed Fini tem sido um grande sucesso desde seu lançamento, conquistando o público com seus sabores deliciosos e embalagens divertidas. A parceria com a Fini, além de fortalecer a marca Carmed, contribuiu para o crescimento da categoria de hidratantes labiais.

Com essa ação, a Cimed e a Extrafarma esperam consolidar ainda mais a marca Carmed no mercado paraense e inspirar outras empresas a investirem em ações de trade marketing criativas e eficazes.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.