Eisenbahn faz o público se transformar em uma estrela do rock na turnê de Eric Clapton no Brasil 

A VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, criou uma ativação exclusiva para as pessoas posarem para fotos com uma guitarra Fender em um ambiente que remete aos shows lendários do guitarrista
Eisenbahn faz o público se transformar em uma estrela do rock na turnê de Eric Clapton no Brasil 

A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN, anuncia sua parceria como patrocinadora oficial da turnê de Eric Clapton no Brasil, um dos maiores nomes do rock mundial. Os shows, que acontecem nos dias 26 de setembro, no Rio de Janeiro, na Farmasi Arena, e 29 de setembro, em São Paulo, no Allianz Parque, prometem uma experiência única para os fãs, com ativações exclusivas e uma seleção especial de cervejas.

A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo HEINEKEN, anuncia sua parceria como patrocinadora oficial da turnê de Eric Clapton no Brasil, um dos maiores nomes do rock mundial. Os shows, que acontecem nos dias 26 de setembro, no Rio de Janeiro, na Farmasi Arena, e 29 de setembro, em São Paulo, no Allianz Parque, prometem uma experiência única para os fãs, com ativações exclusivas e uma seleção especial de cervejas.

Uma experiência imersiva

Para tornar o momento durante a turnê de Eric Clapton no Brasil ainda mais especial, a VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, criou uma ativação exclusiva no local dos shows. O público poderá se transformar em uma verdadeira estrela do rock, posando para fotos com uma guitarra Fender em um ambiente que remete aos shows lendários de Clapton. Luzes, amplificadores e outros elementos da cultura rock compõem o cenário perfeito para registrar esse momento inesquecível e compartilhar nas redes sociais.

Música, cerveja e sustentabilidade

Além da experiência imersiva, os fãs presentes na turnê de Eric Clapton no Brasil poderão degustar uma seleção especial de cervejas Eisenbahn, como a Pilsen Unfiltered, eleita a melhor do Brasil em sua categoria no World Beer Awards, e a Session IPA, perfeita para acompanhar a energia dos shows. A marca também estará presente com outros rótulos, como a Pilsen e a Weizenbier, oferecendo uma variedade de sabores para todos os paladares.

Com o compromisso de promover momentos de lazer e cultura com alta qualidade, a Eisenbahn reforça sua missão ao patrocinar um evento tão importante para a música.

“Queremos ir além de proporcionar uma cerveja premium — queremos fazer parte de momentos inesquecíveis, especialmente em eventos que conectam as pessoas através da música e da cultura. Estar presente na turnê de um ícone como Eric Clapton é reafirmar nosso compromisso com experiências de qualidade, que marcam a vida dos nossos consumidores”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.

Sustentabilidade em foco

Pensando no futuro, a Eisenbahn também adotará o Copo Eco em formato caução nos shows do Allianz Parque. Essa iniciativa na turnê de Eric Clapton no Brasil visa reduzir o impacto ambiental e promover a circularidade dos copos, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Um show para a história

A turnê de Eric Clapton no Brasil é uma realização da Move Concerts e promete ser um dos maiores eventos musicais do ano. Com a abertura de Gary Clark Jr., a noite será marcada por grandes performances e momentos emocionantes. Os ingressos estão à venda pela Livepass.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.