Bombay Sapphire convida o público a explorar seu lado artístico na ArtRio
A Bombay Sapphire, gin premium reconhecido por celebrar a criatividade, está de volta ao ArtRio, um dos maiores eventos de arte da América Latina. Nesta 14ª edição da feira, que acontece até 29 de setembro na Marina da Glória, a marca convida o público a explorar seu lado artístico em um espaço interativo e imersivo.
Com o tema “Stir Creativity”, a Bombay Sapphire apresenta o estande Bombay Canvas, um convite para que os visitantes deixem sua marca através da arte, explorando seu lado artístico. Em um ambiente inspirador, o público pode personalizar taças e até mesmo a grande garrafa da marca, utilizando canetas coloridas e dando asas à imaginação.
Para tornar a experiência ainda mais memorável, um ponto instagramável com jogos de luz e um fundo repleto de garrafas personalizadas pelo artista Jônatas Moreira convida os visitantes a registrar e compartilhar seus momentos criativos nas redes sociais.
Além do espaço interativo para o público explorar seu lado artístico, a marca oferece um bar exclusivo com uma seleção de drinks autorais, criados especialmente para o evento pela Drink Design. As opções, como o Bombay Art & Tonic e o Um Mundo de Experiências, convidam os visitantes a uma jornada sensorial única, que une a arte da mixologia à experiência artística.
“Acreditamos que a criatividade está presente em todos os detalhes da vida e que a Bombay Sapphire tem o poder de inspirar as pessoas a expressarem sua individualidade”, afirma Veridiana Carvalho, Diretora de Marketing América do Sul da Bombay Sapphire.
“No ArtRio, celebramos a beleza das coisas simples e mostramos como cada gole pode ser uma obra de arte.”, conclui.
Foto: Divulgação