
Rexona divulga campanha “Proteção que Muda Tudo” com OOHs que suam
A Rexona, em parceria com a agência DM9, está inovando mais uma vez no mercado publicitário. A marca lançou uma campanha ousada para sua linha Rexona Clinical, intitulada “Proteção Que Muda Tudo”, que inclui a criação de OOHs que suam.
OOHs que transpiram
Em uma ação pioneira, a Rexona desenvolveu um mecanismo hidráulico que simula o suor em painéis publicitários espalhados pelas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A ideia dos OOHs que suam é criar uma experiência imersiva e impactante, conectando a mensagem publicitária com a realidade do consumidor.
“Queríamos que os OOHs estivessem em áreas urbanas de grande movimentação e correria para que déssemos a impressão de que essas mídias também sentem na pele os efeitos do suor e mau odor, dialogando com as pessoas, com ainda mais propriedade, sobre o incômodo gerado pela transpiração. A ação está integrada à campanha ‘Proteção que Muda Tudo’, que apresenta esse olhar do consumidor que busca um antitranspirante que pode ser decisivo em momentos de tensão na sua vida”, disse Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever.
Campanha completa e digital
Além dos OOHs que suam, a campanha conta com peças publicitárias digitais para amplificar a mensagem e alcançar um público ainda maior. A Rexona está acompanhando diferentes grupos de pessoas para compartilhar experiências sobre a importância e o impacto do uso de antitranspirantes Rexona Clinical em suas vidas.
Rexona Clinical
A linha Rexona Clinical, lançada em 2019, é pioneira no combate à transpiração e odor extremos. Com tecnologia inovadora e eficácia de até 96 horas, os antitranspirantes Rexona Clinical oferecem proteção e confiança para os brasileiros em momentos de tensão, estresse e movimento.
Foto: Divulgação