Neosaldina convida 10 “Neusas” para experiências únicas no Rock in Rio
A Neosaldina fez a segunda semana do Rock in Rio 2024 ficar ainda mais especial para um grupo de dez Neusas. Convidadas pela marca de medicamento da Hypera Pharma, as participantes viveram uma experiência única no maior festival de música do mundo.
Em uma ação inusitada, a marca selecionou as “Neusas” por meio de uma divertida convocação na praia do Leme e de um cadastro em sua newsletter. As sortudas ganharam ingressos VIP, acesso à área exclusiva da marca, kits personalizados com diversos itens para curtir o festival com conforto, além de passagem aérea, hospedagem e alimentação para as participantes de outras cidades.
Viagem inesquecível
As dez “Neusas” foram reunidas em um ônibus personalizado e levadas para a Cidade do Rock sob o comando do influenciador Fernando Medeiros, embaixador da Neosaldina. O ex-BBB e atleta interagiu com o grupo, realizando entrevistas e promovendo momentos de muita diversão.
“Foi uma experiência incrível! Nunca imaginei que teria a oportunidade de ir ao Rock in Rio e ainda mais com tudo pago. A Neosaldina me proporcionou um momento inesquecível”, comemorou Neusa Pereira, uma das participantes.
Ação reforça conexão com o público
A iniciativa faz parte da estratégia de comunicação da Neosaldina para o Rock in Rio 2024, que tem como mote “Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa”.
“Queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A Neosaldina faz parte da vida dos brasileiros há muitos anos e trazer isso para o Rock in Rio foi uma forma de celebrar essa conexão”, concluiu Carla Dias, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.
Foto: Divulgação