Housi e Tinder inauguram quarto temático inspirado no “Beija Sapo”
A Housi, plataforma líder em locação de imóveis por temporada, e o Tinder, o aplicativo de encontros mais popular do mundo, anunciaram uma parceria inédita que promete revolucionar a experiência de hospedagem. Em comemoração aos 11 anos do Tinder conectando pessoas, as empresas criaram um quarto temático inspirado no reality show da MTV, “Beija Sapo”, dentro da unidade Jardins da Housi.
O apartamento duplex, que já foi cenário do icônico programa entre 2005 e 2007, foi completamente repaginado para a nova temporada, apresentada por Valentina Bandeira e Fabão. A estreia da temporada contou com a presença de influenciadores digitais e convidados especiais, que puderam conferir em primeira mão o ambiente temático e o primeiro episódio do programa.
Uma experiência imersiva
A partir de agora, o quarto temático estará disponível para locação, oferecendo aos hóspedes uma imersão completa no universo do “Beija Sapo”. A Housi, conhecida por sua inovação e tecnologia, promete uma experiência única e personalizada para os fãs do programa.
“Essa parceria com o Tinder para o quarto temático é mais uma prova do nosso compromisso em oferecer experiências inovadoras e personalizadas para nossos hóspedes. Ao unir forças com uma das marcas mais relevantes no mundo dos relacionamentos, estamos proporcionando uma experiência única para os fãs do programa e do aplicativo”, afirma Roberta Faria, CMO da Housi.
Otto no Tinder
Para fortalecer ainda mais a parceria para além do quarto temático, a Housi levará Otto, seu mascote e brand persona, para o Tinder.
Durante setembro, o perfil do urso estará disponível em todo o Brasil para interagir com os usuários do aplicativo. Através de mensagens diretas, Otto apresentará as soluções de locação da Housi e convidará os usuários a conhecerem o quarto temático inspirado no “Beija Sapo”.
Fotos: Divulgação