Trident leva hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor no Rock in Rio

A ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience, é responsável por todas as ativações da marca no festival
Trident leva hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor no Rock in Rio

Trident transformou seu espaço no Rock in Rio 2024 em um verdadeiro show à parte. A marca, que é a parceira oficial do festival, criou uma ativação imersiva e totalmente personalizada, convidando o público a “destravar o rock n’ roll” em um ambiente com dois andares, mais de 100m² e vista privilegiada para o Palco Sunset, com destaque para o hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor da goma de mascar.

Trident transformou seu espaço no Rock in Rio 2024 em um verdadeiro show à parte. A marca, que é a parceira oficial do festival, criou uma ativação imersiva e totalmente personalizada, convidando o público a "destravar o rock n' roll" em um ambiente com dois andares, mais de 100m² e vista privilegiada para o Palco Sunset, com destaque para o hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor da goma de mascar.

A ATENAS.ag, agência nacional referência em brand experience, é responsável por todas as ativações da marca no festival.

Uma experiência sensorial única

Trident transformou seu espaço no Rock in Rio 2024 em um verdadeiro show à parte. A marca, que é a parceira oficial do festival, criou uma ativação imersiva e totalmente personalizada, convidando o público a "destravar o rock n' roll" em um ambiente com dois andares, mais de 100m² e vista privilegiada para o Palco Sunset, com destaque para o hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor da goma de mascar.

Ao adentrar o espaço, os visitantes são recebidos por uma grande instalação em forma de boca, símbolo icônico da Trident, e são envolvidos por uma experiência sensorial única, com aromas e sabores que remetem aos produtos da marca. Um dos destaques é o “hall das bocas”, um painel de LED que muda de acordo com o ritmo e a estética de cada sabor das embalagens com edição especial Rock in Rio, indo da Melancia Popular Brasileira (MPB) ao Punk Frutti.

Trident transformou seu espaço no Rock in Rio 2024 em um verdadeiro show à parte. A marca, que é a parceira oficial do festival, criou uma ativação imersiva e totalmente personalizada, convidando o público a "destravar o rock n' roll" em um ambiente com dois andares, mais de 100m² e vista privilegiada para o Palco Sunset, com destaque para o hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor da goma de mascar.

Música, interatividade e brindes exclusivos

A música é a alma da ativação. DJs comandam as trilhas sonoras, que se conectam aos diferentes sabores e visuais do espaço. Além disso, o público pode participar de quizzes, criar GIFs divertidos e ganhar brindes exclusivos, como bucket hats, jaquetas corta-vento e películas para celular. A marca ainda tem mais cinco quiosques distribuídos pela Cidade do Rock, que funcionam como pontos de venda.

Trident transformou seu espaço no Rock in Rio 2024 em um verdadeiro show à parte. A marca, que é a parceira oficial do festival, criou uma ativação imersiva e totalmente personalizada, convidando o público a "destravar o rock n' roll" em um ambiente com dois andares, mais de 100m² e vista privilegiada para o Palco Sunset, com destaque para o hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor da goma de mascar.

Uma campanha completa

As ativações hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor no Rock in Rio fazem parte da campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll”, criada pela agência Leo Burnett, responsável por unir as cantoras Luísa Sonza e Rita Lee em um vídeo promocional e lançar 5 novas embalagens inspiradas em gêneros musicais.

“Durante o festival, o público poderá conferir as embalagens inspiradas nos gêneros musicais elaboradas especialmente para a ocasião, ganhando vida na ativação, sendo a verdadeira conexão entre online e offline. Além disso, a instalação do “hall das bocas” integrará todo o visual apresentados em “Masca e Destrava seu Rock’n’roll””, destaca Vinicius Stanzione, CCO da Leo Burnett.

Um sucesso garantido

A marca espera que as ativações hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor no Rock in Rio sejam um sucesso e fortaleçam ainda mais a sua conexão com o público jovem.

Trident transformou seu espaço no Rock in Rio 2024 em um verdadeiro show à parte. A marca, que é a parceira oficial do festival, criou uma ativação imersiva e totalmente personalizada, convidando o público a "destravar o rock n' roll" em um ambiente com dois andares, mais de 100m² e vista privilegiada para o Palco Sunset, com destaque para o hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor da goma de mascar.

“Preparamos algo especial para o público e estamos empolgadíssimos com o resultado do nosso espaço para recebê-los durante os 7 dias do maior festival de música e entretenimento do mundo. Nosso principal objetivo foi criar uma ativação imersiva e totalmente proprietária para Trident, pois ao mesmo tempo que apresenta toda a sensorialidade do produto, também comunica visualmente aspectos essenciais para a marca, como a atitude da mascada e a inspiração de destravar atitudes positivas por meio da música. Estar presente no Rock in Rio é parte essencial da estratégia de longa data que estamos construindo para reforçar a atuação de Trident dentro do território da música”, destaca Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Trident transformou seu espaço no Rock in Rio 2024 em um verdadeiro show à parte. A marca, que é a parceira oficial do festival, criou uma ativação imersiva e totalmente personalizada, convidando o público a "destravar o rock n' roll" em um ambiente com dois andares, mais de 100m² e vista privilegiada para o Palco Sunset, com destaque para o hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor da goma de mascar.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria com Trident, nossa relação com a marca é de longa data. Por isso, estamos empolgadas em trazer ainda mais frescor e atitude ao Rock in Rio 2024. Assim como a música, nosso propósito é liberar o melhor de cada momento, e não há melhor palco para isso do que o maior festival de música do mundo,” afirma Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag. “Juntas com Trident, queremos que todos sintam o poder do ritmo e da diversão, para deixar o festival ainda mais vibrante. Estamos entusiasmadas em oferecer ao público uma experiência única”, conclui Quércia Andrade, Co-CEO e sócia da ATENAS.ag.

Com ativações como hall das bocas e trilhas sonoras ao ritmo de cada sabor, além dos quizzes e brindes exclusivos, a Trident consolida sua presença em grandes eventos musicais e reforça seu posicionamento como uma marca jovem e conectada com a cultura pop.

Fotos: Divulgação

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