
Claro leva público do Festival de Tiradentes em uma viagem virtual a Portugal
A Claro, patrocinadora de longa data do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, que acontece até 1º de setembro, apresenta nesta edição uma experiência imersiva e inovadora. A operadora convida o público que estiver na cidade mineira a embarcar em uma viagem virtual a Portugal, por meio de uma ação de realidade virtual.

Uma ponte entre culturas
Com o uso de óculos 3D, os visitantes serão transportados dos históricos cenários de Tiradentes para pontos turísticos icônicos do país europeu, numa viagem virtual a Portugal, vivenciando um intercâmbio cultural único. Além disso, a Claro oferece dicas sobre a rica gastronomia portuguesa, proporcionando uma experiência completa e sensorial.
Espaço exclusivo para diversão e conexão
Além da viagem virtual a Portugal, no espaço exclusivo da Claro no festival, o público poderá desfrutar de momentos de relaxamento e diversão. Além da experiência de realidade virtual, a operadora disponibiliza estações de recarga para celulares e distribui eco copos personalizados com o design dos tradicionais azulejos portugueses, nas cores da marca.
Atrações para todas as idades
Pensando em toda a família, a Claro preparou uma programação especial para o público infantil. A criançada poderá se divertir com contação de histórias, relaxar em redes confortáveis e saborear pipoca.
Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes
O Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes é um dos eventos mais importantes do calendário cultural mineiro, reunindo artistas, chefs de cozinha e apreciadores da cultura e gastronomia. A Claro, como patrocinadora, reforça seu compromisso em promover experiências inovadoras e conectar pessoas.
Fotos: Divulgação