Coke Studio desembarca em Salvador com experiência única e gratuita assinada pela Dot. Promo

Evento acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, e vai transformar o Jardim de Alah em um verdadeiro palco musical, com direito a shows, gastronomia e muito mais

A Coca-Cola traz para Salvador, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, a primeira edição do Coke Studio no Brasil, em um evento gratuito que promete transformar o Jardim de Alah em um verdadeiro palco musical, com direito a shows, gastronomia e muito mais.

A Coca-Cola traz para Salvador, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, a primeira edição do Coke Studio no Brasil, em um evento gratuito que promete transformar o Jardim de Alah em um verdadeiro palco musical, com direito a shows, gastronomia e muito mais.

Parceria com a Dot. Promo

A iniciativa da Coca-Cola, que espera receber cerca de 2,5 mil pessoas por dia, tem como objetivo conectar as pessoas através da música e da cultura local. Para isso, a agência de live marketing Dot. Promo foi responsável por criar uma experiência única e imersiva, com uma estrutura de aproximadamente 2.000m².

“O Coke Studio é uma oportunidade para a Dot. Promo mostrar como o live marketing pode ir além da simples ativação de marca. Estamos criando uma experiência que conecta as pessoas através da música e da cultura, alinhando esses valores com o compromisso da Coca-Cola com a sustentabilidade”, disse Larissa Campelo, sócia-diretora da Dot. Promo.

“Nosso objetivo é entregar ao público baiano uma experiência inesquecível, que combine a vibração dos grandes festivais musicais com a autenticidade cultural da Bahia.”, acrescentou.

Atrações

O Coke studio oferece as seguintes atrações:

Palco Coke Studio em um trio-elétrico

Uma novidade inédita que celebra a rica tradição musical da Bahia, proporcionando ao público uma experiência ainda mais vibrante e imersiva.

Área interativa

Espaço instagramável para os participantes registrarem momentos especiais.

Praça de alimentação

Com food trucks e bares Coca-Cola para agradar todos os paladares.

Área de convivência

Local para relaxar e curtir a boa música.

Line-up de peso

Para animar o público, o evento contará com um line-up de peso, trazendo grandes nomes da música baiana como Attooxxa (dia 31/08) e Filhos de Jorge (dia 01/09). Além das performances principais, o público poderá conferir apresentações de convidados especiais com coreografias dinâmicas.

Sustentabilidade e cultura local

A Coca-Cola e a Dot. Promo estão comprometidas com a sustentabilidade e a cultura local. O evento contará com coleta seletiva e a identidade visual e a ambientação foram inspiradas na plataforma global Coke Studio, com um toque especial da cultura baiana.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.