
Coke Studio desembarca em Salvador com experiência única e gratuita assinada pela Dot. Promo
A Coca-Cola traz para Salvador, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, a primeira edição do Coke Studio no Brasil, em um evento gratuito que promete transformar o Jardim de Alah em um verdadeiro palco musical, com direito a shows, gastronomia e muito mais.

Parceria com a Dot. Promo
A iniciativa da Coca-Cola, que espera receber cerca de 2,5 mil pessoas por dia, tem como objetivo conectar as pessoas através da música e da cultura local. Para isso, a agência de live marketing Dot. Promo foi responsável por criar uma experiência única e imersiva, com uma estrutura de aproximadamente 2.000m².
“O Coke Studio é uma oportunidade para a Dot. Promo mostrar como o live marketing pode ir além da simples ativação de marca. Estamos criando uma experiência que conecta as pessoas através da música e da cultura, alinhando esses valores com o compromisso da Coca-Cola com a sustentabilidade”, disse Larissa Campelo, sócia-diretora da Dot. Promo.
“Nosso objetivo é entregar ao público baiano uma experiência inesquecível, que combine a vibração dos grandes festivais musicais com a autenticidade cultural da Bahia.”, acrescentou.
Atrações
O Coke studio oferece as seguintes atrações:
Palco Coke Studio em um trio-elétrico
Uma novidade inédita que celebra a rica tradição musical da Bahia, proporcionando ao público uma experiência ainda mais vibrante e imersiva.
Área interativa
Espaço instagramável para os participantes registrarem momentos especiais.
Praça de alimentação
Com food trucks e bares Coca-Cola para agradar todos os paladares.
Área de convivência
Local para relaxar e curtir a boa música.
Line-up de peso
Para animar o público, o evento contará com um line-up de peso, trazendo grandes nomes da música baiana como Attooxxa (dia 31/08) e Filhos de Jorge (dia 01/09). Além das performances principais, o público poderá conferir apresentações de convidados especiais com coreografias dinâmicas.
Sustentabilidade e cultura local
A Coca-Cola e a Dot. Promo estão comprometidas com a sustentabilidade e a cultura local. O evento contará com coleta seletiva e a identidade visual e a ambientação foram inspiradas na plataforma global Coke Studio, com um toque especial da cultura baiana.
Fotos: Divulgação