
7k e EC Vitória levam ação “O Leão Vai Invadir a Sua Praia” para os torcedores em Salvador
A empresa de apostas 7k, patrocinadora master do Esporte Clube Vitória, e o clube se uniram para realizar a ativação “O Leão Vai Invadir a Sua Praia” no dia 22 de fevereiro. O evento, que tem como objetivo aproximar os torcedores do time, será realizado em três praias de Salvador e contará com diversas atividades para os fãs rubro-negros.
A ação itinerante “O Leão Vai Invadir a Sua Praia” terá a participação do mascote oficial do EC Vitória, o Leão, que estará presente nos três locais do evento.
Além disso, serão distribuídos brindes exclusivos aos torcedores, e a animação ficará por conta de uma fanfarra. O público também poderá participar de um desafio de embaixadinhas e outras atividades recreativas. Para refrescar o calor, haverá distribuição de chope.
O ônibus personalizado da 7k percorrerá a orla de Salvador com paradas em pontos estratégicos, incluindo a Praia de Amaralina, de 10h até 12h, o Jardim dos Namorados, de 12h30 até 13h30, e a Praia de Jaguaribe, de 14h até 16h.
A iniciativa “O Leão Vai Invadir a Sua Praia” faz parte da estratégia da 7k de atuar ativamente em parceria com o Esporte Clube Vitória, criando ações que aproximem a marca dos torcedores.
“Um dos motivos que nos levaram a firmar esse acordo com o Vitória foi a paixão e a energia da sua torcida. Acreditamos que o patrocínio vai muito além da exposição da marca. É uma oportunidade única de criar conexão, de proporcionar experiências e de escrever, juntos, uma história vencedora.”, afirma Talita Lacerda, COO da Ana Gaming, grupo ao qual pertence a 7k.
A ação não se limita apenas à interação com os torcedores, pois também reforça o compromisso social da 7k e do EC Vitória com o meio ambiente. Durante o evento, serão distribuídas sacolas plásticas para incentivar a coleta de lixo na praia, contribuindo para a preservação do local e conscientizando sobre a importância do descarte correto de resíduos.
“Essa é mais uma das ações que planejamos para a temporada 2025, que visa conectar o nosso torcedor em momentos que vão além do Barradão, fazendo com que esse sentimento seja ainda mais forte e verdadeiro”, conclui Guilherme Queiroz, Gerente de Marketing do Esporte Clube Vitória.
Foto: Divulgação